Franquia The Witcher | As Melhores Curiosidades

The Witcher
Canecas para Presente

A franquia The Witcher sempre foi bastante aclamada, principalmente pela comunidade gamer devido a seu terceiro jogo. Mas o hype e o conhecimento sobre este universo expandiu-se após a Netflix lançar a série protagonizada por Henry Cavill. Já temos a primeira temporada inteira disponível na Netflix. Entretanto, a segunda temporada, que já foi confirmada, só virá até nós em 2021. Então, temos um longo tempo pela frente. Mas, não precisamos nos preocupar, pois há muito conteúdo da franquia espalhado por aí. E é sobre todos eles que a gente vai tentar falar hoje. Vamos saber mais sobre a franquia The Witcher?

As Melhores Curiosidades da Franquia The Witcher

Primeiro trailer Henry Cavill | Mais Assistidos de 2019 | Franquia The Witcher

  • Toda a franquia foi idealizada por Andrzej Sapkowski, um escritor polônes. Ele é, nada mais nada menos, que o criador de todo o universo que vemos na série e nos jogos.
  • Os livros começaram a ser publicados em 1993. Os dois primeiros tratavam-se de coletâneas de contos sobre o mundo de Geralt. Os livros foram aclamados lá fora, mas só chegaram ao Brasil em 2011.
  • Ao saber que sua obra viraria um jogo, Andrzej pediu todo o dinheiro que lhe cabia de uma só vez. Isso porque acreditou que não seria algo que vingaria. Contudo, como podemos ver hoje, os jogos ainda são muito relevantes e, portanto, ainda comprados.

Franquia The Witcher

  • Henry Cavill afirmou durante uma entrevista para o The Graham Norton Show que diminui a ingestão de água para realizar as filmagens de Geralt sem camisa.
  • A série não foi a primeira adaptação audiovisual dos livros, pois em 2001, um filme já havia adaptado a saga de livros. Tal filme chamava-se The Hexer.
  • Apesar de ter pedido adiantado os ganhos do jogo, Andrzej Sapkowski se mostrou consciente do erro e faz parte ativamente da produção da série.
Mas e você? Curte a série? Qual seu produto favorito da Franquia The Witcher? Livros, jogos ou a série? Queremos saber, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.