Westworld | As Melhores Curiosidades

Westworld
Caneca para Presente

A série Westworld é um verdadeiro sucesso. Após Game of Thrones foi a série da HBO com maior repercussão. Mas, é claro, nem se compara com o número de espectadores. Isso, contudo, não diminui a força e a qualidade da série, que é impressionante. Estamos chegando na terceira temporada e, até agora, todos os episódios foram bastante elogiados. E é por isso que eu resolvi fazer uma preparação para a nova temporada trazendo curiosidades sobre a série. Por exemplo… você sabia que ela é baseada em um filme dos anos 70? Sabia quantas temporadas estão planejadas? Pois é, você vai descobrir essas coisas agora!

As Melhores Curiosidades Sobre Westworld

Westworld

  • A série Westworld é baseada em um filme de 1973 chamado Westworld – Onde Ninguém Tem Alma. A ideia da série e do filme é praticamente a mesma. Pelo subtítulo você já pode imaginar.
  • Contudo, não é a primeira vez que o filme é adaptado para a TV como série. Por ter sido um filme de muito sucesso na época, a CBS lançou a série Beyond Westworld (Além de Westworld). Mas ela não emplacou e teve apenas uma temporada.
  • O jeito manco de andar personagem Logan não foi intencional. O ator Ben Barnes havia lesionado a perna antes das gravações, mas como não queria perder o papel, adicionou a forma manca para o personagem.
  • Já imaginou se a série fosse dirigida por Tarantino? Parece muito algo que agrada o diretor, não é? Pois é, por muito pouco Quentin Tarantino não dirigiu o episódio piloto da série. A HBO queria, mas o cineasta recusou a oferta, que logo em seguida foi dada a Jonathan Nolan, irmão de Christopher Nolan.

Westworld

  • Anthony Hopkins está na série e isso é uma verdadeira honra. Não apenas pelo ator ser uma lenda viva do cinema, mas também porque antes disso, ele só havia em dois episódios em séries, no ano de 1991 no programa Great Expectations.
  • Muitas pessoas comparam a série com Jurassic Park. E é verdade, existe muito semelhante entre as duas obras. Mas as produções carregam muito mais semelhanças do que você imagina. Isso porque Tanto a série quanto o filme Westworld foram criados/dirigidos por Michael Crichton. Que também escreveu, em 1990, o livro Jurassic Park!
Mas e você? Gostou das curiosidades sobre Westworld? Conhece mais alguma? Então comente! 😀