Lost | As Melhores Curiosidades

Lost
Caneca para Presente

Você pode não ter assistido, pode não gostar, pode ter amado e odiado o final, pode ter amado o final… Não importa, todo mundo já ouviu falar sobre Lost alguma vez na vida. É simplesmente uma das maiores séries já feitas na história. E, ao mesmo tempo, para muitos, uma das maiores decepções da história da TV. O final de Lost é claramente uma das coisas mais criticadas por praticamente todo mundo. Mas, é claro, há quem goste. O fato é que este é um site de séries e filmes, mas eu nunca cheguei a escrever sobre essa série tão marcante aqui. Portanto, resolvi fazer isso da melhor forma que sabemos, com curiosidades. Então confere aí!

As Melhores Curiosidades Sobre Lost

Lost

  • O título da série é bem impactante e marcante, mas esta não foi a primeira opção. Inicialmente, a série chamaria-se The Circle. Além disso, o primeiro episódio teve um orçamento de US$ 10 milhões de dólares. Tornou-se automaticamente um dos pilotos mais caros da história.
  • Normalmente os personagens de séries e filmes são criados e procura-se um ator para eles por meio das características. Mas, com esta série foi bem diferente. A equipe de roteiro reuniu-se e resolveu encaixar os atores nos personagens por meio da sorte. Os nomes foram inseridos em um chapéu e sorteados.
  • A companhia que gravou a série não queria que o avião fosse voando até o local das filmagens. Isso gerou um problemão, pois ele teve de ser desmontado e enviado de navio.

Lost

  • Uma característica bastante interessante e até conhecida de Lost é que boa parte dos personagens possui nomes de grandes pensadores. John Locke, Rosseau, Richard Price, entre outros.
  • Ian Somerhalder foi o primeiro ator a ser escolhido para participar da produção e o primeiro a morrer. Ele não sabia de sua morte até o momento de rodar a cena.
  • Jorge Garcia, o ator que faz o Hurley, inicialmente havia feito o teste para o papel de Sawyer. Contudo, a produção achou melhor criar um papel exclusivamente para ele.
Mas e você? Curtia a série Lost? Gostou do final? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.