Lost | As Melhores Curiosidades

Lost
Caneca para Presente

Você pode não ter assistido, pode não gostar, pode ter amado e odiado o final, pode ter amado o final… Não importa, todo mundo já ouviu falar sobre Lost alguma vez na vida. É simplesmente uma das maiores séries já feitas na história. E, ao mesmo tempo, para muitos, uma das maiores decepções da história da TV. O final de Lost é claramente uma das coisas mais criticadas por praticamente todo mundo. Mas, é claro, há quem goste. O fato é que este é um site de séries e filmes, mas eu nunca cheguei a escrever sobre essa série tão marcante aqui. Portanto, resolvi fazer isso da melhor forma que sabemos, com curiosidades. Então confere aí!

As Melhores Curiosidades Sobre Lost

Lost

  • O título da série é bem impactante e marcante, mas esta não foi a primeira opção. Inicialmente, a série chamaria-se The Circle. Além disso, o primeiro episódio teve um orçamento de US$ 10 milhões de dólares. Tornou-se automaticamente um dos pilotos mais caros da história.
  • Normalmente os personagens de séries e filmes são criados e procura-se um ator para eles por meio das características. Mas, com esta série foi bem diferente. A equipe de roteiro reuniu-se e resolveu encaixar os atores nos personagens por meio da sorte. Os nomes foram inseridos em um chapéu e sorteados.
  • A companhia que gravou a série não queria que o avião fosse voando até o local das filmagens. Isso gerou um problemão, pois ele teve de ser desmontado e enviado de navio.

Lost

  • Uma característica bastante interessante e até conhecida de Lost é que boa parte dos personagens possui nomes de grandes pensadores. John Locke, Rosseau, Richard Price, entre outros.
  • Ian Somerhalder foi o primeiro ator a ser escolhido para participar da produção e o primeiro a morrer. Ele não sabia de sua morte até o momento de rodar a cena.
  • Jorge Garcia, o ator que faz o Hurley, inicialmente havia feito o teste para o papel de Sawyer. Contudo, a produção achou melhor criar um papel exclusivamente para ele.
Mas e você? Curtia a série Lost? Gostou do final? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀