Finn Wolfhard | As Melhores Curiosidades

Finn Wolfhard
Canecas para Presente

Stranger Things nos revelou muitas coisas incríveis, não é? Uma grande história, um amor pela estética oitentista e vários incríveis atores mirins. É inegável que todos eles devem fazer muito sucesso ainda pelos cinemas da vida. Mas, um deles tem se destacado bastante em filmes, principalmente de terror. E, é claro, que eu estou falando de Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things. O ator foi uma verdadeira revelação e hoje já possui It – A Coisa em seu currículo. Neste momento ele está nos cinemas com o filme Os Órfãos, que não é bom, mas que, mesmo assim, ele entrega uma ótima atuação. É por isso que eu afirmo que Finn Wolfhard é um ator em quem precisamos prestar atenção. Portanto, resolvi trazer algumas curiosidades sobre ele. Vamos lá?

As Melhores Curiosidades Sobre Finn Wolfhard

Finn Wolfhard

  • Finn Wolfhard nasceu no dia 23 de Dezembro de 2002 na cidade de Vancouver no Canadá.
  • Finn estudou em uma escola católica de sua cidade natal, Vancouver. Segundo o próprio ator ele não era bom em matemática, mas compensava com as notas de inglês e ciências sociais. Garoto de humanas mesmo pelo visto.
  • Ele é um autodeclarado fã da franquia High School Musical, tendo aprendido a jogar basquete para ser como o Troy. Devido a isto, o ator já chegou a machucar o queixo em uma mesa de escritório tentando imitar as “estrelinhas” feitas nos filmes.
  • Dizem as más línguas que, após interpretar o personagem Richie em It – A Coisa, Finn não parou de repetir a palavra “fuck”.

Finn Wolfhard

  • Ele começou sua carreira de atuação em 2013, ou seja, com 11 anos. Tendo conquistado em seu currículo participações em grandes séries como The 100 e Supernatural.
  • A cena do abismo causou uma cicatriz em Finn. Durante a gravação ele correu e caiu batendo a mão, o que fez com que ela quebrasse.
  • Stranger Things caiu como uma luva para o jovem ator, já que ele afirma ser um grande apaixonado pelo cinema dos anos 80.
  • Segundo o próprio Finn, seu filme favorito dos anos 80 é O Clube dos Cinco, ou The Breakfast Club.
Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre o ator Finn Wolfhard? Gosta do trabalho do ator? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.