Asa Butterfield | As Melhores Curiosidades

Asa Butterfield
Canecas para Presente

A série Sex Education ganhou sua segunda temporada e, com ela, trouxe o personagem Otis novamente. Para quem não sabe, o protagonista da série é interpretado pelo ator britânico Asa Butterfield. Asa já participou de diversos grandes projetos e, inclusive foi cogitado para ser o Homem-Aranha no MCU. Era o candidato mais forte juntamente do Tom Holland, que ganhou o papel. Então, para te deixar mais por dentro do mundo dos atores da série Sex Education, resolvi trazer algumas curiosidades sobre Asa Butterfield. Elas vão desde sua vida pessoal até carreira profissional. Então, vamos lá.

As Melhores Curiosidades Sobre Asa Butterfield

Asa Butterfield

  • Asa Maxwell Thornton Farr Butterfield nasceu em Londres, Inglaterra no dia 1 de abril de 1997. Coincidentemente, sua irmã mais nova, Marlie, nasceu no mesmo dia que ele, mas não no mesmo ano.
  • O ator é apaixonado por tênis. Chegando até mesmo a ter uma coleção deles. Segundo ele mesmo, sua marca favorita é a Adidas. Tanto que ele chegou a participar de um comercial da marca e deram o par de presente para ele.
  • Você pode não lembrar, mas o primeiro grande papel de Asa Butterfield foi no emocionante filme O Menino do Pijama Listrado. Ele era a criança protagonista do filme. E, na época das gravações, Asa era vegetariano.
  • Ele, junto de seu irmão e seu pai, fizeram um jogo para iPad chamado “Corrida de Cegos” (Racing Blind). É o único jogo da App Store que é feito para ser jogado de olhos fechados. Criativo, não é?

Sex Education | Mais Assistidos de 2019 | Asa Butterfield

  • O filme que revelou Asa para o mundo, agora mais velho, foi A Invenção de Hugo Cabret. Na época das gravções, Asa fazia pegadinhas com o elenco e a produção.
  • Uma das pegadinhas feitas nas gravações do filme citado acima foi fazer um furo em uma garrafa, tampá-lo e soltá-lo ao conversar com alguém. A intenção de Asa era fazer com que a pessoa parecesse ter feito xixi nas calças.
  • Agora uma curiosidade inútil: o ator consegue digitar o alfabeto inteiro de 2 segundos. Parece fácil? Tente.
Mas e você? Já curtia Asa Butterfield antes de Sex Education? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.