Young Sheldon | As Melhores Curiosidades

Young Sheldon
Canecas para Presente

A série The Big Bang Theory teve seu final há algum tempo e deixou diversos órfãos da série. Mas, por sorte, a saga de Sheldon Cooper não parou por ali. Afinal de contas, a série ganhou uma série derivada, um spin-off. Os fãs já devem conhecê-la, eu estou falando de Young Sheldon. Nela, acompanhamos as aventuras vividas pelo personagem mais metódico em sua infância. A série é cheia de referências a The Big Bang Theory e, por isso possui muitas curiosidades bastante interessantes. Então, resolvi trazer algumas das melhores para vocês. Senta aí, prepare-se e confira as…

As Melhores Curiosidades Sobre Young Sheldon

Young Sheldon

  • Lembra que eu avisei que a série era cheia de referências ao programa original? Pois bem, no episódio piloto de Young Sheldon, vemos o professor Proton, Bob Newhart, dar as caras no universo dos nerds mais queridos da cultura pop.
  • O criador da série, Chuck Lorre, afirmou que não pretende fazer uma trama que se desenvolva rapidamente. Isso porque, segundo ele, a intenção é admirar cada detalhe da infância de Sheldon Cooper. “Isto é cinco anos antes da data em que discutimos no Big Bang. As pessoas mudam e crescem e se desenvolvem e as coisas acontecem ao longo de muitos anos, mas não precisamos seguir a linha de tempo exata. Uma temporada não precisa ser um ano, pode ser mais de um par de meses. Temos muita liberdade com a história de fundo. Há muito mais para George do que fomos levados a conhecer nas anedotas de Sheldon sobre sua morte. E sim, vamos mostra-lá”
  • A série Young Sheldon nos revelou, finalmente, a origem do termo “Bazinga” tão utilizado por Sheldon quando adulto. A verdade é que Bazinga era uma linha de produtos de pegadinhas com o slogan “Se é engraçado, é Bazinga”. 

Fevereiro de 2020 | Young Sheldon

  • Lembra da famosa canção “Gatinho Felpudo”? Ou Soft Kitty? Pois bem, no spin-off de The Big Bang Theory descobrimos que isso surgiu quando a mãe de Sheldon cantou essa música para ele quando ele fica doente.
  • A série confirma a frase que Sheldon tanto fala “Não sou louco, minha mãe me testou”. Pois é, os testes não são mostrados, mas o próprio Sheldon jovem fala sobre eles quando confronta um adolescente que interferia na vida amorosa de Georgie.
Mas e você? Curtiu as curiosidades sobre Young Sheldon? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.