Young Sheldon

Young Sheldon | As Melhores Curiosidades

A série The Big Bang Theory teve seu final há algum tempo e deixou diversos órfãos da série. Mas, por sorte, a saga de Sheldon Cooper não parou por ali. Afinal de contas, a série ganhou uma série derivada, um spin-off. Os fãs já devem conhecê-la, eu estou falando de Young Sheldon. Nela, acompanhamos as aventuras vividas pelo personagem mais metódico em sua infância. A série é cheia de referências a The Big Bang Theory e, por isso possui muitas curiosidades bastante interessantes. Então, resolvi trazer algumas das melhores para vocês. Senta aí, prepare-se e confira as…

As Melhores Curiosidades Sobre Young Sheldon

Young Sheldon

  • Lembra que eu avisei que a série era cheia de referências ao programa original? Pois bem, no episódio piloto de Young Sheldon, vemos o professor Proton, Bob Newhart, dar as caras no universo dos nerds mais queridos da cultura pop.
  • O criador da série, Chuck Lorre, afirmou que não pretende fazer uma trama que se desenvolva rapidamente. Isso porque, segundo ele, a intenção é admirar cada detalhe da infância de Sheldon Cooper. “Isto é cinco anos antes da data em que discutimos no Big Bang. As pessoas mudam e crescem e se desenvolvem e as coisas acontecem ao longo de muitos anos, mas não precisamos seguir a linha de tempo exata. Uma temporada não precisa ser um ano, pode ser mais de um par de meses. Temos muita liberdade com a história de fundo. Há muito mais para George do que fomos levados a conhecer nas anedotas de Sheldon sobre sua morte. E sim, vamos mostra-lá”
  • A série Young Sheldon nos revelou, finalmente, a origem do termo “Bazinga” tão utilizado por Sheldon quando adulto. A verdade é que Bazinga era uma linha de produtos de pegadinhas com o slogan “Se é engraçado, é Bazinga”. 

Fevereiro de 2020 | Young Sheldon

  • Lembra da famosa canção “Gatinho Felpudo”? Ou Soft Kitty? Pois bem, no spin-off de The Big Bang Theory descobrimos que isso surgiu quando a mãe de Sheldon cantou essa música para ele quando ele fica doente.
  • A série confirma a frase que Sheldon tanto fala “Não sou louco, minha mãe me testou”. Pois é, os testes não são mostrados, mas o próprio Sheldon jovem fala sobre eles quando confronta um adolescente que interferia na vida amorosa de Georgie.
Mas e você? Curtiu as curiosidades sobre Young Sheldon? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.