Julia Roberts | As Melhores Curiosidades

Julia Roberts
Canecas para Presente

O gênero comédia romântica foi responsável por criar diversos casais dentro e fora de Hollywood. E, estes mesmos filmes, também foram os “culpados” por termos descoberto atrizes e atores tão maravilhosos profissional e pessoalmente. Uma destas pessoas é, sem dúvida, Julia Roberts. A atriz ficou conhecida mundialmente por seu papel em Uma Linda Mulher ao lado de Richard Gere. Mas, é claro, sua carreira não se resume a este filme, já que ela pôde participar de diversos outros grandes filmes de sucesso. E, não, ela não é a Sandra Bullock. É só uma piada, pois, algumas pessoas parecem confundir as duas atrizes por serem um pouco parecidas fisicamente. Mas, de qualquer forma, vamos conferir algumas curiosidades sobre a vida e carreira de Julia Roberts?

As Melhores Curiosidades Sobre Julia Roberts

  • A atriz nasceu em Smyrna, na Geórgia, estado dos Estados Unidos da América. Julia possui em seu sangue DNA’s alemão, inglês, irlandês, escocês e gaulês.
  • A pequena Julia Roberts nem sempre sonhou em ser atriz. Como muitas crianças, Julinha era apaixonada por animais. Por muito tempo, seu sonho foi ser veterinária. Além disso, a futura atriz também se interessava pelo jornalismo. Mas, ao mudar-se para Nova York aos 17 anos entrou no mundo da atuação.
  • Sua primeira atuação profissional foi uma participação especial no programa Crime Story (1986 – 1988).

  • Julia conheceu o ator Liam Neeson durante a gravação de seu primeiro filme, o Satisfaction. Os dois namoraram por um tempo (um ano, para ser mais exato). Após o término, eles só atuaram juntos novamente cinco anos depois no filme Michael  Collins – O Preço da Liberdade.
  • Como dito anteriormente, seu maior sucesso foi o filme Uma Linda Mulher. Lançado em 1990, o filme deveria chamar-se, inicialmente, de “US$ 3.000”, pois era a quantia que Vivian, personagem de Julia, teve que pagar em uma semana.
  • Julia Roberts ganhou cinco vezes o título de “Mais Bonita” pela revista People. As nomeações foram em 1991, 2000, 2005, 2010 e 2017.
Mas e você? Qual seu trabalho favorito de Julia Roberts? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.