Minha Mãe É Uma Peça 3 tem bilheteria histórica!

Minha Mãe É Uma Peça 3
Caneca para Presente

A franquia Minha Mãe É Uma Peça teve seu início nos cinemas no ano de 2013. O filme era uma releitura do roteiro da peça de Paulo Gustavo, que também protagoniza o longa. De cara o público brasileiro ficou apaixonado pela personagem Dona Hermínia. Isso porque, claro, todo mundo consegue identificar um pouco de suas próprias mães na personagem. Em 2016 o longa ganhou uma continuação na qual Hermínia ganha seu programa de TV. Mas nenhum destes dois primeiros filmes superou o sucesso que está sendo Minha Mãe É Uma Peça 3. O filme é de tamanho sucesso que acaba de alcançar uma marca histórica em bilheteria de filmes nacionais!

Minha Mãe É Uma Peça 3 tem Bilheteria Histórica no Brasil

Minha Mãe É Uma Peça 3

O longa que teve sua estreia em no dia 26 de dezembro de 2019 ainda está em cartaz. Ele vem sendo o primeiro lugar nas bilheterias brasileiras desde sua estreia até o final de semana passado, quando perdeu para Jumanji – A Próxima Fase. Para se ter uma noção, tivemos o último filme da nova trilogia de Star Wars sendo lançado. Mas, mesmo assim, Minha Mãe É Uma Peça 3 conseguiu superar o longa da Lucasfilm nas terras tupiniquins. A marca histórica alcançada pelo filme é simplesmente ter se tornado a maior bilheteria de filme nacional de todos os tempos. Sendo assim, o longa acaba de tornar-se o maior filme nacional da história.

Minha Mãe É Uma Peça 3

Antes do terceiro filme de Paulo Gustavo bater este recorde, o dono do título era o longa Nada A Perder, biografia de Edir Macedo. Falando em valores, o filme biográfico do bispo arrecadou cerca de 120 milhões de reais. Enquanto isso, o terceiro filme de Dona Hermínia  arrecadou, até agora, 137,9 milhões de reais.

Mas e você? Já assistiu o filme Minha Mãe É Uma Peça 3? Curte a franquia? Deu boas risadas? Queremos sua opinião, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.