Jogos Vorazes | As Melhores Curiosidades

Jogos Vorazes | Março de 2020
Canecas para Presente

Os fãs da saga Jogos Vorazes acabaram de ficar muito felizes com a notícia que teremos um spin-off sendo lançado. A série de filmes nos revelou grandes atores, sobretudo a fantástica Jennifer Lawrence. Além disso, outros grandes nomes do cinema e da TV participaram da franquia. Dentre estes estão Woody Harrelson, Natalie Dormer, entre outros. E com a notícia de um spin-off focado em Snow percebi que não tínhamos feito curiosidades sobre Jogos Vorazes. Mas, não se preocupem, pois está na hora de apresentar algumas das melhores curiosidades sobre a franquia ou trilogia, se preferirem. Então, chega de falação e aqui vão elas!

As Melhores Curiosidades Sobre Jogos Vorazes

Jogos Vorazes

  • Todas as locações dos filmes são reais. Isso porque o diretor de produção Phil Messina quis que tudo fosse o mais real possível. Para filmagens da Capital foram alugadas casas luxuosas e apartamentos em Paris. Enquanto isso, para filmagens do Distrito 13, foram criados sets de filmagens específicos combinados com locações em fábricas reais.
  • A grande atriz Julianne Moore utilizou peruca e lentes de contato escuras para fazer sua participação na saga. Para quem não sabe ou não a reconheceu, Moore fez o papel da Presidente Alma Coin.
  • Na época de seu lançamento, Jogos Vorazes, o primeiro filme, tornou-se o terceiro maior em vendas antecipadas de ingressos. Mas quem será que ele não ultrapassou? É claro, a Saga Crepúsculo e Harry Potter.
  • O cantor Ed Sheeran pode ser muito querido para o público, mas três músicas dele foram indicadas para o filme Em Chamas, mas todas foram recusadas.

Jogos Vorazes

  • Durante entrevista, Jennifer Lawrence afirmou que aceitou o papel de Katniss Everdeen, pois ela admirava a personalidade e o espírito da personagem.
  • Ainda sobre Lawrence, ela chegou perto de ficar surda durante as filmagens. A atriz teve inúmeras infecções de ouvido enquanto mergulhava para fazer as cenas do filme Em Chamas.
  • O livro Jogos Vorazes quase foi banido pela Associação Americana de Bibliotecas. Isso porque os frequentadores das bibliotecas não estavam felizes com as cenas sexuais e o fato dos livros não estarem adequados à faixa etária.
Mas e você? Curte a franquia Jogos Vorazes? Conhece mais alguma curiosidade sobre a saga? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.