Jogos Vorazes | Março de 2020

Jogos Vorazes | As Melhores Curiosidades

Os fãs da saga Jogos Vorazes acabaram de ficar muito felizes com a notícia que teremos um spin-off sendo lançado. A série de filmes nos revelou grandes atores, sobretudo a fantástica Jennifer Lawrence. Além disso, outros grandes nomes do cinema e da TV participaram da franquia. Dentre estes estão Woody Harrelson, Natalie Dormer, entre outros. E com a notícia de um spin-off focado em Snow percebi que não tínhamos feito curiosidades sobre Jogos Vorazes. Mas, não se preocupem, pois está na hora de apresentar algumas das melhores curiosidades sobre a franquia ou trilogia, se preferirem. Então, chega de falação e aqui vão elas!

As Melhores Curiosidades Sobre Jogos Vorazes

Jogos Vorazes

  • Todas as locações dos filmes são reais. Isso porque o diretor de produção Phil Messina quis que tudo fosse o mais real possível. Para filmagens da Capital foram alugadas casas luxuosas e apartamentos em Paris. Enquanto isso, para filmagens do Distrito 13, foram criados sets de filmagens específicos combinados com locações em fábricas reais.
  • A grande atriz Julianne Moore utilizou peruca e lentes de contato escuras para fazer sua participação na saga. Para quem não sabe ou não a reconheceu, Moore fez o papel da Presidente Alma Coin.
  • Na época de seu lançamento, Jogos Vorazes, o primeiro filme, tornou-se o terceiro maior em vendas antecipadas de ingressos. Mas quem será que ele não ultrapassou? É claro, a Saga Crepúsculo e Harry Potter.
  • O cantor Ed Sheeran pode ser muito querido para o público, mas três músicas dele foram indicadas para o filme Em Chamas, mas todas foram recusadas.

Jogos Vorazes

  • Durante entrevista, Jennifer Lawrence afirmou que aceitou o papel de Katniss Everdeen, pois ela admirava a personalidade e o espírito da personagem.
  • Ainda sobre Lawrence, ela chegou perto de ficar surda durante as filmagens. A atriz teve inúmeras infecções de ouvido enquanto mergulhava para fazer as cenas do filme Em Chamas.
  • O livro Jogos Vorazes quase foi banido pela Associação Americana de Bibliotecas. Isso porque os frequentadores das bibliotecas não estavam felizes com as cenas sexuais e o fato dos livros não estarem adequados à faixa etária.
Mas e você? Curte a franquia Jogos Vorazes? Conhece mais alguma curiosidade sobre a saga? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.