Séries 2020 da Netflix | Novidades do ano

Canecas para Presente

Todo ano a Netflix lança grandes filmes e séries em seu catálogo. E, a cada ano, a qualidade de suas produções originais tem ficado maior. Se tem alguma dúvida, basta olhar como a empresa tem dominado as premiações de melhores filmes deste ano. Isso, sem contar, é claro, da adesão de grandes diretores como Martin Scorsese, Alfonso Cuarón, entre outros. Portanto, pensando nisso, resolvi trazer uma lista, não de filmes, mas de séries que vão estrear este ano no serviço de streaming. Duas desta lista já estraram, mas caso você não tenha visto, ou ouvido falar, vale a pena dar uma chance. Além disso, é preciso dizer que essas não são as únicas novas séries originais que serão lançadas este ano, mas são as que achei mais interessante trazer. Então vamos lá ver algumas das séries 2020 da Netflix!

Séries 2020 Na Netflix!

Spinning Out | Séries 2020

  • Messiah (1 de Janeiro)

“Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. Agora, cabe a uma agente da CIA investigar o que está acontecendo e descobrir se ele realmente é uma entidade divina ou um charlatão profissional.”

  • Spinning Out (1 de Janeiro)

“Kat Baker (Kaya Scodelario), uma patinadora do gelo em ascensão, é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida.”

  • Ares (17 de Janeiro)

“Uma França futurista tenta evitar que o povo entre em desespero e se revolte por causa da pobreza atraindo-o para uma competição violenta pela TV. Assista o quanto quiser.”

  • Ragnarok (31 de Janeiro)

“Com invernos quentes e doenças misteriosas, uma pequena cidade na Noruega parece estar indo para outro Ragnarok. A menos que alguém intervenha a tempo. Assista o quanto quiser.”

  • Locke & Key (7 de Fevereiro)

“Quando o patriarca da família Locke é assassinado, Nina (Miranda Otto) e seus três filhos, Tyler (Jesse McCartney), Kinsey (Sarah Bolger) e Bode (Skylar Gertner), decidem recomeçar a vida em uma mansão na Nova Inglaterra. No entanto, o que era para ser o início de uma fase mais tranquila logo se revela um lugar repleto de segredos e magia.”

  • A Maldição da Mansão Bly (Sem data)

“Baseada no romance “A Volta do Parafuso”, de Henry James, a história acompanha uma mulher jovem que consegue um emprego cuidando de duas crianças. Embora Flora e Miles aparentem ser ingênuos, aos poucos essas crianças, que moram em um casarão afastado em Bly, no condado de Essex, vão revelando um lado mais assustador e inconstante.”

Ainda sem trailer!

  • Vikings: Valhalla (Dezembro)

“A nova saga começa 100 anos depois da série original e, neste próximo e explosivo capítulo, retrata as aventuras dos vikings mais famosos da história, como Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também descendente de vikings). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos na luta pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.”

Ainda sem trailer!

Mas e você? Está ansioso para qual nova série da Netflix? Pronto para maratonar estas novas séries 2020 da Netflix? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.