Morbius ganha primeiro trailer!

Morbius
Canecas para Presente

Depois de muito aguardar, finalmente temos acesso ao primeiro trailer do filme Morbius. Pois é, foi um verdadeiro impacto quando descobrimos que Jared Leto iria viver um vilão do Homem-Aranha. Até mesmo porque este anúncio foi logo após o fiasco de seu Coringa em Esquadrão Suicida. Mas a Sony deu um voto de confiança para Jared que protagoniza o segundo filme do Aranhaverso da Sony. Neste primeiro trailer podemos vislumbrar como será o tom adotado pelo filme, o visual do protagonista e um pouco do enredo que será tratado.

Trailer do Filme Morbius!

Trailer Legendado

Trailer Dublado

No enredo do filme, o Dr Michael Morbius sofre um acidente enquanto testava a possível cura para uma doença sanguínea e acaba se transformando em um vampiro, criado artificialmente e diferente das criaturas mitológicas.

Mas você sabe quem é este personagem? Fãs do Homem-Aranha que só acompanharam os filmes, provavelmente, nunca ouviram falar desse nome, mas Morbius é um vilão bastante importante para a franquia O Espetacular Homem-Aranha nos quadrinhos. O vilão surgiu na edição #101, lançada em 1971, da revista e é o alterego de Michael Morbius, um biocientista que, ao tentar achar a cura para uma rara doença sanguínea, se torna um vampiro.

Morbius - Aranhaverso

A princípio, o personagem era apenas um vilão do Homem-Aranha, mas após um tempo, ele acabou tornando-se um anti-herói atuando com o Blade.

O longa sobre o vampiro tem previsão de estreia para 30 de julho de 2020.

Mas e você? Está ansioso para o filme Morbius? Acha que o Aranhaverso da Sony terá sucesso com mais esse filme? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.