Homens de Preto | As Melhores Curiosidades

Homens de Preto
Canecas para Presente

Homens de Preto sempre foi uma franquia extremamente divertida de ser assistida. Além de ter atores carismáticos, um ótimo enredo, ainda traz ótimos momentos de ação com piadas. Simplesmente fantástico. Recentemente tivemos o retorno da franquia com MIB Internacional. Mas, não falaremos sobre este filme aqui e, sim, sobre a trilogia principal com Will Smith e Tommy Lee Jones. Então vamos conferir estas curiosidades?

As Melhores Curiosidades Sobre MIB: Homens de Preto

Homens de Preto

  • Para quem não sabe, o grande Steven Spielberg foi produtor executivo do primeiro filme. O cineasta ligou pessoalmente para Will Smith para convidá-lo a ser o personagem J. Contudo, Will recusou acreditando tratar-se de um trote.
  • Mas, por incrível que parece, o ator David Schwimmer foi cogitado para o papel de Will. Isso porque durante a produção do filme, ele estava em alta com o personagem Ross de Friends. Por causa da série, ele recusou.
  • Enquanto isso, para o papel de K, antes de ser assumido por Tommy Lee Jones, os produtores tentaram chamar Clint Eastwood para o papel. Mas ele também havia recusado.
  • Quem já assistiu ao segundo filme sabe que há a participação de Michael Jackson. O próprio cantor pediu para participar do filme e o diretor, Barry Sonnenfeld aceitou.

Homens de Preto

  • O ator Alec Baldwin quase participou do terceiro filme da franquia. Mas, como a segunda parte das filmagens foi adiada, por conflito de agenda, ele precisou abandonar.
  • A direção de Barry Sonnenfeld retorna no terceiro filme. Mas antes da confirmação de seu retorno, Michael Bay havia demonstrado interesse. Imagina só um filme dos Homens de Preto com Michael Bay
  • Ainda falando sobre o terceiro filme, sabe quem foi o ator que interpretou o agente K mais novo? Josh Brolin, o Thanos da Marvel e o Cable do Deadpool.
Mas e você? Curte a franquia Homens de Preto? O que achou das curiosidades? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.