Carrie Fisher | As Melhores Curiosidades

Carrie Fisher
Caneca para Presente

A atriz Carrie Fisher nos deixou a quase exatos 3 anos. No dia 27 de dezembro de 2016, a nossa querida Princesa e General Leia partia deste mundo, desta galáxia, para outro lugar. Mas, sua obra e seu icônico personagem continua sendo amado e lembrado por todos os fãs de cultura pop. Recentemente ela fez sua última aparição nos cinemas com A Ascensão Skywalker. Mas claro, apenas usando trechos já gravados e CGI. Mas, para relembrarmos da linda e incrível Carrie, resolvi trazer algumas curiosidades sobre a vida da atriz. Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Carrie Fisher

Carrie Fisher

  • Carrie Frances Fisher nasceu no dia 21 de outubro de 1956. Sua cidade natal é Burbank em Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu pai era o cantor Eddie Fisher e sua mãe a atriz Debbie Reynolds.
  • Quando a pequena Carrie possuía 2 anos de idade, seus pais se separaram e seu pai casou-se com a atriz Elizabeth Taylor.
  • Já ouviu a música “Hello Darkness my old friend…” em algum meme, não é?  Pois bem, o nome dessa música é The Sound of Silence e é da dupla Simon & Garfunkel. No ano de 1983, Carrie casou-se com Paul Simon, compositor dessa música. Que mundo pequeno!
  • A atriz desde pequena sofreu de depressão e transtorno bipolar. Isso fez com que, desde sua adolescência, ela abusasse das drogas e calmantes, tornando-se dependente por toda a vida.

Carrie Fisher

  • No ano 2000 ela fez uma participação em Pânico 3. No longa ela interpretava uma atriz que era confundida com a Carrie Fisher.
  • Poucos sabem, mas além de atriz ela também era escritora, produtora, humorista e roteirista. Assim, ela também fazia adaptações de alguns roteiros. George Lucas a contratou para arrumar os roteiros de The Young Indiana Jones Chronicles.
  • Sua morte aconteceu de forma bem triste. Enquanto viajava de Londres a Los Angeles, Carrie sofre um infarto no avião. Um colega de voo afirmou que ela parou de respirar. Mas a atriz teve todo o atendimento possível no avião e ao desembarcar. Foi dito que sua saúde estava estável no hospital. Mas, ao fim das contas, ela não resistiu.
Mas e você? Sente falta da Carrie Fisher? O que achou de como ela foi retratada em A Ascensão Skywaker? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.