Steve Carell | As Melhores Curiosidades

Steve Carell
Caneca para Presente

Todo mundo tem o seu ator de comédia favorito, não é? E, provavelmente, para os fãs da série The Office, este seria o ator e comediante Steve Carell. Steve foi o responsável por dar vida ao personagem Michael Scott na série The Office. Foi, com certeza, o papel de mais destaque de sua carreira. Entretanto, ele já participou de diversos filmes aclamados e amados pelo público. Entre eles O Virgem de 40 Anos e A Grande Aposta, por exemplo. Além de tudo, Steve Carell também nos brindou com grandes memes, vindos principalmente de The Office. Frases como “Oh God, please, no!” e “That’s what she said” são muito usadas até hoje. Então, que tal vermos algumas curiosidades sobre a vida e carreira de Carell? Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Steve Carell

Steve Carell

  • Steven John Carell veio ao mundo em Concord, Massachusetts, Estados Unidos. Nasceu no dia era 16 de agosto de 1962 sendo o mais novo de quatro filhos da enfermeira Harriet T. e o engenheiro elétrico Edwin A. Carell.
  • O ator é praticante da religião católica. Além disso, estudou nas escolas Nashoba Brooks School, The Fenn School e Middlesex School.
  • Formado em História pela Denison University de Ohio. Steve criou gosto pela área quando passou a participar de um grupo de reencenação histórica.
  • Enquanto fazia o curso de história, encontrou-se com o mundo da atuação e comédia ao entrar para um grupo de improviso formado por estudantes chamado Burpee’s Seedy Theatrical Company.

Steve Carell

  • Mas, como se não bastasse todo o esforço que vivia na faculdade de História e no grupo de improviso, Carell ainda precisava tirar dinheiro para se sustentar de algum emprego fixo. Portanto, o estudante de história passou a trabalhar como locutor de rádio da universidade.
  • Foi de seu período como locutor que seu nome artístico surgiu. Ele se apresentava na rádio como Sapphire Steve Carell. Então, quando tornou-se ator, removeu o Sapphire e seguiu com o nome que conhecemos hoje.
  • Steve ganhou, em 2005, o globo de ouro de melhor ator em série de comédia ou musical. O personagem, claro, era Michael Scott de The Office. Ele voltou a ser indicado mais 5 vezes nos anos seguintes, mas não chegou a vencer novamente.
Mas e você? Curte o trabalho de Steve Carell? Qual seu filme favorito da carreira do ator? Queremos saber, então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.