Percy Jackson

Fãs de Percy Jackson fazem campanha para reboot!

Se você já leu os livros de Percy Jackson, sabe que os filmes que foram lançados pela Fox não chegam nem aos pés do enredo abordado nos livros. Não a toa essa é uma das franquias de filmes mais hateadas atualmente. Tanto que de cinco livros, apenas dois foram adaptados. Mas, agora, como sabemos, a Disney comprou a Fox e, por consequência, ela possui todos os diretos que pertenciam à empresa. Pois é, isso mesmo, a Disney tem poder para adaptar os livros de Rick Riordan. E os fãs de Percy, é claro, já estão fazendo campanha para que o Mickey comece a mexer os pauzinhos e dar um reboot na franquia, seja por meio de série ou filmes.

Fãs de Percy Jackson estão implorando para a Disney!

fãs de Percy Jackson

Tudo começou quando rumores apontaram que a franquia iria ganhar uma adaptação por meio de série. A Disney não confirmou nada, mas foi o suficiente para os fãs de Percy Jackson lançarem a #DisneyAdaptPercyJackson. E, nesta terça-feira (10/12/2019), a hashtag chegou aos trending topics do Twitter.

Os rumores da possível série não foram confirmados, mas também não foram negados. Por isso, os fãs permanecem fortes em sua campanha e com uma forte esperança no coração.

Ao que tudo indica, caso realmente haja uma adaptação, os rumores afirmam que possivelmente será uma série lançada exclusivamente no Disney+, serviço de streaming da Disney.

A saga Percy Jackson foi escrita por Rick Riordan e possui, ao total cinco livros. São eles: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha o Labirinto e O Último Olimpiano. Destes cinco, como já dito anteriormente, apenas os dois primeiros ganharam adaptação pela Fox. Mas, mesmo assim, foram verdadeiros fracassos de público e crítica. No ano de 2010 foi O Ladrão de Raios lançado com US$ 226 milhões arrecadados em bilheteria. Enquanto, em 2013, O Mar de Monstros fez apenas US$ 199 milhões.

Mas e você? Acha que uma adaptação de Percy Jackson pela Disney seria boa? Então comente! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.