You | As Melhores Curiosidades

You
Caneca para Presente

No final do ano passado, a Netflix lançou uma série completamente instigante e tensa: You. E eu fiz uma publicação indicando ela para aqueles que nunca ouviram falar. Ainda este mês teremos a segunda temporada da série sendo adicionada ao catálogo da Netflix. Após passar um bom tempo perseguindo a Beck, agora Joe vai para Los Angeles e adota um novo nome: Will. Então, para que você se prepare e entre no clima da série, resolvi trazer algumas das melhores curiosidades sobre ela. Pode ser que isso te deixe mais ansioso para a segunda temporada. E, caso você não tenha assistido a primeira, pode ser que depois de ler aqui queira assistir. Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre You

You

  • Vamos começar falando da origem da série. Ela é uma obra baseada nos livros de romance da escritora Caroline Kepnes. A obra literária consiste em dois livros: You e Hidden Bodies.
  • Enquanto isso, em 2015, os criadores da série, Greg Berlanti e Sera Gamble, foram apresentar a série, que deveria ir ao ar pelo canal Showtime.
  • You é bastante fiel aos livros, entretanto, existem algumas diferenças pontuais. Sendo, a mais gritante delas, a existência do garoto Paco. Provavelmente, ele foi adicionado à trama para humanizar ainda mais o personagem do Joe.
  • O ator Penn Badgley, caso você tenha a impressão de já tê-lo visto antes, fez parte de Gossip Girl. 

Penn Badgley - You

  • Se você assistiu a cena do Joe com a Beck na linha do metrô deve ter ficado muito aflito. Pois é, para que aquela cena fosse gravada, os dois atores tiveram de fazer um curso de segurança de oito horas. Isso tudo para poder ter permissão de rodar cenas ali.
  • O ator John Stamos, que interpreta o Dr. Nicky, está muito acostumado com séries e filmes de comédia. Por isso, ele afirma que o mais difícil foi se livrar dos trejeitos destes gêneros, com a intenção de fazer o papel da forma mais séria possível.
  • Além disso, o costume de escrever e desenhar em cartões que o personagem de John possui, foi baseado no próprio terapeuta do ator.
Mas e aí? Curtiu as curiosidades? Está ansioso para a nova temporada? Conhece mais alguma curiosidade sobre You? Então comente!

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.