Jumanji | As Melhores Curiosidades

Jumanji
Canecas para Presente

Jumanji está sendo uma verdadeira febre nas salas de cinema nos últimos anos. Está certo que só houve um novo filme, lançado em 2017, até agora. Mas sua sequência já está dando o que falar nas redes e está prestes a estrear. Então, para que possamos nos preparar para Jumanji: A Próxima Fase, resolvi trazer algumas curiosidades sobre o primeiro filme. Por exemplo, você sabia que Tom Holland quase esteve no filme? Sabia que trata-se de uma adaptação de um livro? Então confira estas curiosidades!

As Melhores Curiosidades Sobre Jumanji

Jumanji

  • Para começar é preciso dizer que as duas versões dos filmes (1995 e 2017) têm como base um livro de mesmo nome. O livro Jumanji é do autor Chris Van Allsburg. Trata-se de uma obra ilustrada lançada em 1981. Allsburg também é responsável pelo livro Zathura, que também possui uma adaptação cinematográfica.
  • O roteirista de Jumanji: Bem-Vindo À Selva já possuía um conhecimento sobre obras fantásticas. Isso porque ele havia participado do filme Mais Estranho Que A Ficção e A Loja Mágica de Brinquedos.
  • As cenas do filme que possuem a selva como cenário foram gravadas inteiramente no Havaí.

Jumanji

  • Você deve saber que Nick Jonas, sim, dos Jonas Brothers, está presente no filme. Mas, inicialmente, o papel que ficou com ele, Seaplane McDonough, era para ser vivido por Tom Holland, o Homem-Aranha. Tom teve que abandonar o projeto justamente pelas gravações de De Volta Ao Lar.
  • Tom Holland não seria o único pertencente ao universo de Vingadores no filme. Isso porque EXISTE uma atriz do MCU que faz parte do filme. Pouca gente deve ter reconhecido, pois nos filmes da Marvel ela usa muita maquiagem. Mas trata-se da atriz Karen Gillan, que vive a Nebulosa.
  • Além disso, Karen afirmou ter ficado extremamente empolgada para gravar o filme, pois desde pequena ama a versão protagonizada por Robin Williams.
Mas e você? Como estão suas expectativas para Jumanji: Próxima Fase? Conhece mais alguma curiosidade legal? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.