Bad Boys | As Melhores Curiosidades

Bad Boys
Canecas para Presente

Um grande clássico dos anos 90, de filmes de ação e da carreira de Will Smith é Bad Boys. E não se trata apenas de um filme, mas de uma franquia que possui, até agora, dois filmes. Os longas conquistaram público ao redor do mundo com uma fórmula diferente para filmes do gênero. O principal da franquia é a ação com pitadas de comédia. E a gente sabe que a dupla Will Smith e Martin Lawrence entendem de comédia. A gente ama o Will Smith e o Martin. Então ficamos super entusiasmados com o anúncio do terceiro filme. E para nos preparar para o novo filme, aqui vão curiosidades! 

As Melhores Curiosidades Sobre Bad Boys

Bad Boys

  • Michael Bay hoje em dia é conhecido por Transformers e ser o famoso diretor das explosões. Mas você acredita que Bad Boys foi o primeiro trabalho dele como diretor? Pois é! No filme, inclusive, estão presentes várias daquelas que viriam a se tornar suas marcas.
  • Quando o roteiro inicial do primeiro filme foi escrito, Will e Martin não foram os primeiros cotados. Os produtores pensaram nos atores Jon Lovitz e Dana Carvey. Mas, por sorte nossa, Smith e Lawrence ganharam os papéis.
  • O primeiro filme seria gravado em Nova Iorque. Contudo, devido a imprevistos, tudo teve de ser adaptado para ser rodado em Miami. As cenas do barco de drogas, por exemplo, foram filmadas em um navio cargueira atracado na cidade

Bad Boys

  • O fato de Will e Martin não terem sido os caras pensados para o papel fazia com que o roteiro, ao ser rodado, não agradasse Bay. Foi então que o diretor deu liberdade para os atores criarem e improvisarem suas falas.
  • A sequência lançada em 2003 teve Tom Dey e Ridley Scott cotados para a cadeira da direção. Mas Michael Bay acabou retornando a cadeira de diretor.
  • Contudo, durante as filmagens, Michael preciso se ausentar durante algum tempo. Isso foi devido a problemas legais com seus consultores financeiros.
Mas e você? Curte a série Bad Boys? Gostou dessas curiosidades? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.