Melissa Benoist relata violência doméstica

Melissa Benoist
Canecas para Presente

A luta contra a violência doméstica tem sido muito forte nas últimas décadas. E, recentemente, com o advento da internet, histórias de famosas e famosos que sofreram este tipo de violência tem sido compartilhadas pelos próprios. Muitas vezes a intenção, além de tirar a dor do peito, é encorajar outras pessoas a saírem de relacionamentos abusivos e, até, quem sabe, denunciar agressores. E a atriz Melissa Benoist, a Supergirl, relatou, em seu Instagram, ter sofrido violência doméstica com um ex-namorado. É uma história bem tensa, mas completamente admirável sua atitude de compartilhar com seu público. Então vamos ao caso.

O Caso de Violência Doméstica Sofrido Por Melissa Benoist

Melissa Benoist

Melissa publicou um vídeo em seu Instagram de, aproximadamente, 14 minutos relatando o caso de violência sofrido por ela.

A atriz, que hoje possui 31 anos, explicou que tudo começou com manipulações emocionais e ciúmes excessivos. Ela contou que o ex, que não chegou a nomear, mexia constantemente em seu celular; se irritava quando ela falava com outros homens; e se tornava agressivo se ela tivesse de gravar cenas românticas.

A situação piorou quando, segundo Melissa, ele começou a bater nela. Ela afirma ter recebido tapas, socos, beliscões e cabeçadas. A atriz ainda relatou ter sido arrastada pelo cabelo e jogada na parede de modo que o gesso quebrou.

Benoist fala que a agressão que mais deixou sequelas foi quando um celular foi arremessado em sua direção e acertou seu rosto. Ela fraturou o nariz e rompeu a íris, por isso ela tem sua visão prejudicada até hoje.

Mas, confira o vídeo para mais detalhes:

Segundo dados do Ministério da Saúde, uma mulher é vítima de agressão a cada quatro minutos. Na maioria dos casos, a violência acontece dentro de casa e, geralmente cometida por alguém conhecido.

Mas e você? O que achou da história e da coragem da Melissa Benoist? Então comenta sua opinião aí embaixo.
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.