John Boyega perdeu roteiro de Star Wars I!

John Boyega
Canecas para Presente

Há um tempinho atrás surgiu um estranho anúncio no eBay. O anunciante parecia estar oferecendo um valor muito baixo para algo que parecia impossível de se estar à venda. Tratava-se nada mais, nada menos do que do roteiro do nono episódio da saga Star Wars. Sim, isso mesmo, um roteiro de Star Wars IX : A Ascensão Skywalker estava sendo ofertado no eBay. Quando tudo foi resolvido e a Disney recuperou o roteiro, o diretor J. J. Abrams se pronunciou. Segundo ele, algum membro da equipe teria perdido o roteiro e quem o encontrou resolveu se beneficiar. Mas na ocasião o diretor não disse quem havia perdido. Só que… o responsável acabou confessando. Pois, o responsável foi o John Boyega, o Finn!

John Boyega | Star Wars

Durante uma entrevista ao Good Morning America, John Boyega revelou que ele quem havia perdido o roteiro em questão. Ele disse que perdeu o roteiro durante a mudança de apartamento que fez:

“Eu estava mudando de apartamento e deixei o roteiro embaixo da cama, para eu levar no dia seguinte. Mas, naquele mesmo dia, fiz uma festinha com meus amigos e esqueci o roteiro lá. Semanas depois, um faxineiro o encontrou e decidiu vendê-lo no eBay por 65 libras. Eu nem tinha noção do valor dele!”

John Boyega

Ele explicou ainda que a Disney, por sorte, conseguiu recuperar a tempo o script. Mas que, mesmo assim, levou um belo puxão de orelha do estúdio. Mais do que merecido, né? Ele ainda brincou:

“Foi assustador, recebi ligações de várias pessoas importantes. Até Mickey Mouse me ligou, perguntando o que eu tinha feito!”

Agora só nos resta esperar o dia 19 de novembro, quando poderemos o que este tal roteiro nos guardava.

Mas e você? Ficou sabendo dessa história? O que achou da situação? Até engraçada, não é? Queremos saber sua opinião, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.