O Grito

O Grito | As Melhores Curiosidades

O Grito, também chamado por The Grudge é uma franquia japonesa de terror que estreou nos cinemas em 2004. Este filme, na verdade, era o terceiro de uma outra franquia, mas foi o primeiro a ir para os cinemas, iniciando uma “nova”. Você sabia disso? Pois é, existem muitas coisas a serem exploradas sobre esta série de filmes. Por exemplo, você sabia que Sam Raimi, que dirigiu a trilogia Spider-Man do Tobey Maguire também produziu filmes desta franquia? Isso mesmo. Quer saber mais sobre a franquia, não é? Então se prepara e leia a seguir algumas das…

As Melhores Curiosidades Sobre O Grito

O Grito

  • Para começar falemos sobre a produção do primeiro filme, O Grito de 2004. Só pelos nomes envolvidos na produção já podíamos dizer que o filme tinha tudo para ser um sucesso. Isso porque a equipe que produziu o longa é a mesma responsável por Ring – O Chamado, de 1998.
  • O filme teve suas filmagens feitas no Japão e trata-se de uma refilmagem do longa Ju-On – O Grito de 2000. A refilmagem ainda ganhou duas outras sequências, lançadas em 2006 e 2009.
  • Ainda falando sobre a franquia japonesa Ju-On, o filme lançado em 2004 seria apenas o terceiro filme de uma série de filmes. Contudo, a refilmagem foi a única a ser exibida nos cinemas. Mesmo assim cada filme possui sua história própria e não há uma ordem certa a ser seguida. Isso porque as histórias dos filmes são fechadas. Mas, por terem a mesma temática, se tornam uma série.

O Grito

  • E se você acha que os filmes da franquia pararam em 2009 está muito enganado. Isso porque a Netflix planeja criar uma série de O Grito. E ainda tem mais! Em 2020 os mesmos produtores do longa de 2004 irão lançar um remake de mesmo nome.
  • O remake só será lançado agora, mas em 2011 havia saído um anúncio que teríamos O Grito 4 entre 2013 e 2014. Já havia roteirista selecionado e tudo o mais. Porém o filme não veio a luz do dia. E só agora, em 2020, teremos um novo longa da série, que promete lançar novamente a série do zero.
Mas e você? É um grande fã da franquia? Já viu algum filme da série O Grito? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.