Nicolas Cage | As Melhores Curiosidades

Nicolas Cage
Canecas para Presente

Um dos atores mais injustiçados de Hollywood é, sem dúvidas, Nicolas Cage. Ele é conhecido por atuações exageradas e personagens caricatos. Entretanto, é preciso dizer que ele tem seu valor e, por vezes, já mostrou seu talento. Mas você tem noção do quão excêntrico Nicolas pode ser? Pois é, existem vários acontecimentos um tanto quanto loucos em sua vida. E para isso estou fazendo este post. Quer conhecer mais um pouco sobre este ator tão controverso? Saber de onde surgiu seu sobrenome? Sabia que ele se hospedou no castelo do Drácula? Pois é, descubra mais lendo a seguir!

As Melhores Curiosidades Sobre Nicolas Cage

Nicolas Cage

  • Seu nome verdadeiro é Nicolas Kim Coppola. Ele nasceu em Long Beach no dia 7 de janeiro de 1964. Pois é, se acha esse sobrenome familiar, é porque ele é. Nicolas Cage é sobrinho de Francis Ford Coppola, diretor da trilogia Poderoso Chefão.
  • O primeiro filme em que participou chamava-se Picardias Estudantis no ano de 1982. Neste filme ele foi creditado como Nicolas Coppola. Isso porque o sobrenome “Cage” só surgiu em seu segundo filme, Valley Girl de 1983.
  • A escolha do nome Cage é devido ao ator ser muito fã do herói Luke Cage da Marvel.
  • Mas a obsessão de Nicolas por super heróis não para no seu nome artístico. Isso porque anos depois ele chegou a comprar o primeiro exemplar original de Superman por 135 mil e 500 dólares. Mais tarde ele vendeu por 1,9 milhão, por estar falido. E se você acha que acabou, está errado. Pois Cage nomeou um de seus filhos com o nome verdadeiro do Superman, Kal-El. Assim surgiu o nome de seu filho mais novo Kal-El Coppola Cage.

Nicolas Cage

  • Ele chegou a casar com a filha de seu ídolo, Elvis Presley, a belíssima Lisa Marie Presley. Sucedendo Michael Jackson, Nicolas foi o segundo marido de Lisa. Eles se casaram após apenas 10 dias de relacionamento e o casamento durou 4 meses.
  • Cage é conhecido por ser bastante extravagante, como você pode perceber. O cara tem, simplesmente, um polvo, um tubarão, um crocodilo e duas cobras gigantes como pets.
  • Durante a filmagem de O Motoqueiro Fantasma – Espírito de Vingança ele aproveitou para fazer turismo pela Romênia. E adivinhem onde ele foi se hospedar? Isso mesmo, no castelo do Drácula.
Mas e você? Curte o trabalho do Nicolas Cage? Curtiu as curiosidades? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.