The Office | As Melhores Curiosidades

John Krasinski - The Office
Canecas para Presente

The Office sem dúvida é uma das melhores séries de comédia da história. A atuação trazida por Steve Carell como o chefe Michael Scott é incrível. Não só isso, como todos os outros personagens eram fantásticos, como o Dwight, vivido por Rainn Wilson. Além disso, o aspecto documental da série deixava tudo ainda mais cômico por parecer real. Os personagens eram muito icônicos e geraram muitos memes que, até hoje, nós usamos, como o “No, God, Please Nooooooo”. Infelizmente a série durou apenas 9 temporadas e terminou. Mas você sempre pode revê-la por aí, não é? Então vamos conferir algumas curiosidades para relembrar esta série? Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre The Office

The Office

  • Vamos começar com uma um tanto quanto impactante para aqueles que só assistem casualmente. A famosa música tocada ao final dos episódios só apareceu na quarta temporada. Antes disso, os créditos finais não possuíam música.
  • Ao longo da série, os personagens acabaram se tornando mais parecidos com seus atores. Isso porque, características pessoais de cada um do elenco foram sendo integradas em seus personagens.
  • A personagem Phyllis Vance não existia no roteiro original. A atriz Phyllis Smith era apenas uma funcionária do elenco da série. Mas os produtores do programa gostaram tanto que criaram o personagem.
  • John Krasinski fez o teste com a intenção de ser o Jim. Mas os diretores de audição forçaram ele a reproduzir as falas do Dwight. Por sorte, eles conheceram o ator ideal para este papel e Krasinski ficou com o Jim.

The Office

  • No marcante episódio Gay Witch Hunt, no roteiro Michael deveria apenas abraçar Oscar. Mas Steve Carell improvisou e acabou beijando o colega. Por isso, as reações do elenco foram autênticas.
  • Carell não assistiu a versão britânica da série para não ter tendência a imitar a versão de Ricky Gervais do personagem.
  • A famosa atriz Amy Adams participou de The Office como a “garota da bolsa” no episódio Hot Girl. Na época, ninguém esperava que ela fosse se tornar tão conhecida como é hoje.
Mas e você? Curtia The Office? Quer o retorno da série? O que achou das curiosidades? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.