Emilia Clarke | As Melhores Curiosidades

Emilia Clarke
Canecas para Presente

Emilia Clarke atualmente é uma das atrizes mais relevantes da TV e do cinema. O papel que mais destacou a atriz foi Daenerys Targaryen em Game of Thrones. Mas é claro que não parou por aí. Afinal de contas, ela acabou participando de diversos outros grandes filmes. Dentre estes estão Como eu Era Antes de Você, Solo (que não é grande, claro haha), e até mesmo na franquia Exterminador do Futuro. Em breve, inclusive, ela estará nos cinemas com o filme Uma Segunda Chance Para Amar. Então, para trazer mais desta incrível mulher, resolvi apresentar curiosidades incríveis sobre ela. Vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Emilia Clarke

Emilia Clarke

  • Seu nome completo é Emilia Isabelle Euphemia Rose Clarke, nasceu em Londres, no dia 23 de outubro de 1986. Mas cresceu em Berkshire. Sua mãe era diretora de caridade e seu pai engenheiro de som.
  • Mesmo sendo uma grande atriz, ela sempre demonstrou amor pela música. Toca diversos instrumentos como piano, flauta e guitarra. Além, é claro de cantar. Ela até mesmo já cantou na Broadway em 2013 no espetáculo “Bonequinha de Luxo”.
  • Por muito pouco ela não estrelou a franquia de 50 Tons de Cinza nos cinemas. Emilia era a primeira opção da diretora. Entretanto Clarke recusou o convite devido às cenas de nudez. Pois até mesmo em Game of Thrones pediu que estas cenas fossem retiradas. A preocupação era que ela ficasse marcada por estes momentos apenas.
  • A atriz afirmou em diversas entrevistas que sofreu bullying na infância por causa do tamanho de suas sobrancelhas. Contudo, sua mãe nunca permitiu que ela mudasse elas. “Não use drogas, não faça sexo e não mexa nas suas sobrancelhas”, dizia sua mãe.

Emilia Clarke

  • Daenerys, na série, conseguia falar diversas línguas, não é? Pois bem, Clarke também é poliglota. Além de falar inglês britânico, sua língua nativa, ela ainda sabe francês, indiano e alemão.
  • Na primeira versão do episódio piloto de Game of Thrones, Clarke não interpretava Dany. A atriz que aparece como a mãe dos dragões é Tamzin Merchant. Entretanto, ela apenas gravou o primeiro episódio e abandonou o projeto. E, assim, nossa querida Milly, como também é conhecida, entrou no elenco.
Mas e você? O que acha dos trabalhos da Emilia? Conhece mais alguma curiosidade que faltou aqui? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.