Daisy Ridley | As Melhores Curiosidades

Daisy Ridley
Canecas para Presente

Viver a Rey em Star Wars fez com que Daisy Ridley conquistasse o coração dos nerds e encantasse o público em geral. A doçura que ela traz para a personagem e ao mesmo tempo a determinação e força é incrível. A Rey é tudo aquilo que uma boa protagonista de filmes de aventura precisa ser e a Daisy entrega tudo isso muito bem. Hoje já tivemos aqui as curiosidades sobre Adam Driver, o Kylo Ren. Mas é claro que eu não poderia deixar de fazer também sobre a queridinha da Rey. Então, vamos lá saber mais sobre a vida e obra dela? Vamos!

As Melhores Curiosidades Sobre Daisy Ridley

Daisy Ridley

  • Daisy Jazz Isobel Ridley nasceu no dia 10 de abril de 1992 em Westminster, Londres no Reino Unido.
  • A atriz foi formada na escola de Tring Park Para Artes Performáticas. Ela frequentou esta escola dos 9 aos 18 anos. Mas, como se não bastasse, ainda começou a cursar aulas sobre civilizações clássicas na Universidade de Londres. Contudo, ela acabou abandonando para seguir a carreira de atriz.
  • Ela já chegou a ser demitida de um de seus primeiros trabalhos. Este era em um workshop de curta-metragem escrito por uma poetisa. Daisy acabou sendo dispensada após um semana de ensaios e testes. Os organizadores pediram que ela não voltasse.
  • Ridley não ama apenas atuar, como também cantar. Ela tem o costume de cantarolar pelos sets. Além disso já gravou música com Barbra Streisand e Anne Hathaway.

Daisy Ridley

  • Daisy Ridley não se considerava uma grande fã de Star Wars e nem sequer tinha visto todos os episódios. Mas, é claro, após ser convidada para atual, ela assistiu a franquia inteira!
  • Ela sofre de síndrome do ovário policístico e endometriose. Mas isso não a afeta, sempre que fala sobre isto ela tenta se demonstrar bastante otimista.
Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre a Daisy? Conhece mais alguma? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.