Emma Stone – As Melhores Curiosidades!

Emma Stone
Canecas para Presente

Emma Stone conquistou o coração do público mais de uma vez nos cinemas. Tenha sido com a protagonista da comédia A Mentira; como Witchita em Zumbilândia; como Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha; ou até mesmo, e principalmente, como a Mia de La La Land. Atualmente ela está mais uma vez nos cinemas com a sequência de Zumbilândia. E, em breve, estará vivendo a vilã Cruella de Vil em um filme solo. Por isso, eu resolvi deixar este espaço para homenagear esta grande atriz. Então, confira a seguir algumas das melhores curiosidades sobre a vida e a obra de Emma Stone!

As Melhores Curiosidades Sobre Emma Stone

Emma Stone

  • Emma Stone não é seu nome de nascimento! Sim, seu registro oficial é Emily Jean Stone. Mas, para tornar-se atriz ela precisou trocar o nome, pois já havia uma Emily Stone registrada no Sindicato de Atores dos EUA.
  • Emma nasceu no dia 6 de novembro de 1988 em Scottsdale no Arizona nos Estados Unidos da América.
  • Desde muito pequena demonstra um grande talento para o teatro. Não a toa, aos seus 11 anos de idade entrou para a companhia de teatro comunitário de sua cidade.
  • Mas nem só de atuações ela vivia. Por incrível que pareça, e por mais sem relação seja, Emma Stone fazia sites gratuitamente, pois queria aprender HTML.

Emma Stone

  • Durante sua infância, Emma passou por problemas como surtos de ansiedade e de pânico. Devido a isto, ela escreveu o livro “I Am Bigger Than My Anxiety”. Em uma tradução livre, significaria “Eu sou mais forte que minha ansiedade”.
  • Para convencer os pais de que ela realmente queria seguir a carreira em Hollywood, ela fez uma apresentação em PowerPoint. Ou seja, a informática sempre presente no coração dela (haha). E durante a apresentação, uma música tocava: Hollywood da Madonna.
  • Em entrevista, Emma Stone respondeu que o melhor conselho que já recebeu na vida foi: “seja extremamente verdadeira consigo mesma e insista em encontrar formas de manifestar quem você realmente é”.
  • Ela se diz uma grande fã das Spice Girls. Segundo ela, aprendeu muito sobre empoderamento feminino com o grupo. Além disso, sua favorita do grupo era Emma Bunton, conhecida como Baby Spice. E, por isto, este foi o nome escolhido para ela seguir carreira.
Mas e você? Gosta da Emma Stone? O que achou destas curiosidades? Conhece mais alguma? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.