J. J. Abrams falou sobre o final de Star Wars!

J. J. Abrams
Canecas para Presente

J. J. Abrams retorna para a franquia Star Wars com o terceiro filme da nova trilogia. Segundo o próprio diretor, o filme dará fim à saga da família Skywalker nos cinemas. O que não significa ser o fim de Star Wars nas telonas. Isso porque outras trilogias já estão agendadas, mas ainda não entraram em produção. Esta semana J. J. Abrams conversou com o Entertainment Weekly sobre o final da trilogia. Isso é bastante interessante, pois diversas pessoas ficam aflitas quando se refere a novos filmes da franquia. Solo está aí para mostrar que esta aflição é justificada. Mas Abrams parece bastante confiante e afirmou com todas as letras que não irá estragar tudo! Então vamos ver o que foi dito!

A entrevista de J. J. Abrams!

J. J. Abrams

O cineasta afirmou que é extremamente complicado e assustador finalizar uma das histórias mais importantes da cultura pop. Mas ele garante que tentou ao máximo deixar tudo bastante coeso. Ele afirmou:

“Isso é sobre trazer o fechamento do filme para um lado mais emocional e significativo, e também satisfatório em termos de realmente responder a maior quantidade de questões. Então, se daqui a anos, alguém assistir a esses filmes – todos os nove – estará assistindo a uma história que é a mais coesa possível.”

Muitos fãs comentam que a mitologia criada por George Lucas com o tempo foi sendo esquecida. Porém, J. J. afirmou que eles tentaram, também, ao máximo fazer com que a obra e a visão de Lucas fosse respeitada no filme.

“Embora tivéssemos muitas coisas planejadas e discutidas, o próprio George Lucas disse que, quando criou a saga, ele a concebeu em três partes de três atos, o que não quer dizer que não há nada para ser descoberto e que te faça perceber ‘ah, aqui tem uma oportunidade’.”

Hitchcock Star Wars; Pais da Rey; J. J Abrams

E, para finalizar a entrevista, ele garantiu com todas as letras, que não irá estragar tudo! Isto demonstra que claramente ele sabe para onde está indo e, como um fã da franquia, sabe da importância que os fãs veem nela.

“Nós sabemos que esse é o final da trilogia e precisa ser satisfatório. Entramos sabendo que precisaria de um final. Nós não vamos estragar tudo.”

Mas e você? Confia em J. J. Abrams? O que espera de A Ascensão Skywalker? Queremos saber, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.