Jared Leto – As Melhores Curiosidades

Jared Leto
Canecas para Presente

Jared Leto tem sido lembrado recentemente como o cara que não soube viver o Coringa nas telonas. Entretanto, nem só de fracassos vive Leto. Isso porque, você pode não lembrar, mas ele já ganhou Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. O prêmio foi pelo filme Clube de Compras Dallas. Além disso, ele também participou de outros grandes filmes como Clube da Luta, Réquiem Para Um Sonho, etc.. E, caso você também não saiba, Jared também é conhecido por ser o cantor da banda 30 Seconds To Mars. Aliás, ele canta bastante bem nela, por mais que não seja muito meu estilo de música atualmente. Mas, enfim, foi pensando em valorizar um pouco mais este artista que eu resolvi trazer algumas curiosidades sobre a vida e a carreira de Jared Leto! Então vamos?

As Melhores Curiosidades Sobre Jared Leto

Jared Leto

  • Jared Joseph Leto nasceu no dia 26 de dezembro de 1971 em Luisiana nos Estados Unidos da América.
  • Quando Leto possuía apenas 12 anos ele conseguiu seu primeiro emprego. Trabalhava como lavador de pratos ganhando £ 1,57 por hora.
  • Sua primeira e única experiência em Karaokês aconteceu em um casamento ao lado de Courtney Love, viúva de Kurt Cobain. Os dois cantaram juntos a música Eye Of The Tiger.
  • Leto além de ótimo cantor e ator ainda é ativista. Considerado vegetariano, ele afirma que suas comidas favoritas são pipoca, vegetais, anéis de cebola e molho picante.

Jared Leto No Aranhaverso

  • Antes de fazer qualquer show com sua banda, 30 Seconds To Mars, ele possui um ritual. O cantor passa 1 hora em silêncio, 1 hora quieto e, por fim, um certo tempo segurando a própria respiração.
  • Como vocês devem saber, para viver o Coringa ele tentou ao máximo encarnar no personagem. Mas isso n aconteceu só para este filme. Isso porque para fazer Requiém Para Um Sonho ele passou um bom tempo vivendo pelas ruas de Nova Iorque. Isso porque seu papel no filme é o de um viciado em drogas.
  • O primeiro instrumento que tocou na vida foi um piano velho que havia em sua casa. Mas sua primeira guitarra foi comprada aos 12 anos. O modelo? Uma Roland Juno-106!
  • Jared Leto possui um codinome: Bartholomew Cubbins. Este nome pode ser visto em diversos clipes e em galerias de arte organizadas pelo ator.

Então estas foram as melhores curiosidades sobre o ator e cantor Jared Leto!

Mas e você? Curte o trabalho de Leto, apesar de Esquadrão Suicida? Conhece mais alguma curiosidade? Então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.