Doctor Strange

Doctor Strange – Mais Curiosidades do Filme!

Doctor Strange, ou Doutor Estranho, conquistou o mundo na pele do grande ator Benedict Cumberbatch. O público se apaixonou pela forma arrogante, mas responsável do personagem agir. Além, é claro, de ter sido incrível ver a interação entre ele e Tony Stark em Guerra Infinta. Pois bem, logo logo ele ganhará um segundo filme solo. Este será chamado “Doutor Estranho No Multiverso da Loucura”, ou algo do tipo. Então, para que a gente se prepare desde já, resolvi trazer mais algumas curiosidades sobre o primeiro filme e sobre o próprio personagem. Isso porque já temos um post com algumas outras curiosidades. Confira clicando aqui!

As Melhores Curiosidades Sobre Doctor Strange

Doctor Strange

  • Por mais que pareça estranho, o filme de 2016 não foi o primeiro longa a adaptar o personagem para live-action. Isso porque nos anos 70 rolou uma onda de criar-se séries de TV para heróis. E Doctor Strange foi uma delas. Na ocasião, o personagem foi interpretado por Peter Hooten. Foi produzido apenas um episódio de 90min. Mas, no final, a CBS decidiu cancelar o projeto.
  • Um fato engraçado é que durante os lançamentos das primeiras HQ’s do personagem, ele virou uma febre entre os usuários de drogas. Segundo um famoso testador de drogas experimentais, eles costumavam ler as histórias de Strange enquanto estavam chapados.
  • Mas essa não é a única relação do personagem com drogas. Isso porque os próprios escritores das resvitas já afirmaram que usavam LSD ao produzi-las.
  • Doutor Estranho teve seu estouro ao ganhar seu filme solo em 2016. Mas ele já havia sido citado em outros filmes do UCM, o que indicava um grande planejamento para a entrada do personagem. Os filmes foram: Thor de 2011, Thor: O Mundo Sombrio de 2013 e Capitão América 2: O Soldado Invernal de 2014.

Doctor Strange

  • Como vocês já devem saber, a atriz Tilda Swinton assumiu o papel da Anciã. Mas você sabia que poderia ter sido um Ancião? Os atores cotados foram Morgan Freeman, Ken Watanabe e Bill Nighy.
  • Apesar de estar totalmente ligado aos Vingadores nos filmes da Marvel, nas HQ’s ele nunca fez parte do grupo. Mas ele já chegou a lutar ao lado do grupo de heróis, tanto com os Vingadores clássicos quanto com os Novos Vingadores. Além disso já fez parte do grupo dos Illuminati e ter liderado os Defensores.
Mas e você? O que achou das curiosidades sobre o Doctor Strange? Curtiu? Sabe mais alguma? Então comenta! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.