Bryan Cranston – As Melhores Curiosidades

Bryan Cranston
Canecas para Presente

Breaking Bad voltou aos holofotes depois de anos de seu fim. Mas isso por causa de seu novo filme chamad El Camino lançado pela Netflix neste mês. Muitos fãs ficaram extremamente felizes com a ideia de retornar ao universo da série. Afinal de contas, apesar de Better Call Saul existir, a galera queria mesmo ver os protagonistas da série. Então, a Netflix trouxe este longa focado no personagem Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul, para reviver e acrescentar mais informações ao universo da série. Então, pensando nisso, resolvi trazer, hoje, curiosidades sobre Bryan Cranston e Aaron Paul. Este post é exclusivamente do Bryan, mas o do Aaron sairá em breve! Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Bryan Cranston

Bryan Cranston

  • Bryan Lee Cranston nasceu no dia 7 de março de 1956 em Hollywood, Los Angeles – EUA.
  • Seus primeiros trabalhos públicos foram como garoto propaganda de diversas publicidades dos anos 80. Algumas marcas que convidaram Cranston foram: Lay’s, Excedrin, Honda Accord e Coffee-Mate.

  • Nos anos 70, contudo, Bryan havia sido investigado pela polícia. Cranston trabalhava com seu irmão em um resort. Neste emprego, o chefe deles era extremamente abusivo. E, por causa disso, juntamente de seus colegas de trabalho, os irmãos Cranston tiravam brincadeiras insinuando que matariam o chefe. O problema é que o chefe acabou mesmo sendo assassinado. Então, devido às brincadeiras, os funcionários acabaram virando grandes suspeitos do crime. Mas, claro, eles eram inocentes.
  • Bryan já chegou a ser pastor em uma igreja e ganhava uma bela grana extra com a realização de casamentos com o custo de US$ 150 dólares.

Breaking Bad - Bryan Cranston

  • Para nós esta curiosidade não parece muito legal. Mas, os americanos já conheciam a voz de Cranston há muito tempo como ator (e não pelas publicidades). Isso porque Bryan foi o dublador de um dos grandes vilões da série dos Power Rangers, no ano de 2003.
  • Não foi só Friends que teve o salário dos protagonistas inchados com o passar do tempo. O de Bryan, durante a última temporada de Breaking Bad chegava a custar US$ 1,8 milhão por cada episódio.
  • Ele também é roteirista e diretor. Dentre seus trabalhos nessas áreas estão episódios de Breaking Bad (claro), Malcom in the Middle e Modern Family.
  • E para terminar, uma grande paixão do ator são as corridas. Ele mesmo já chegou a participar de, pelo menos, quatro grandes maratonas.
Mas e aí? O que achou das curiosidades sobre o Bryan Cranston? Gostou? Então comenta aí embaixo! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.