Aaron Paul – As Melhores Curiosidades

Aaron Paul
Canecas para Presente

Breaking Bad voltou aos holofotes depois de anos de seu fim. Mas isso por causa de seu novo filme chamad El Camino lançado pela Netflix neste mês. Muitos fãs ficaram extremamente felizes com a ideia de retornar ao universo da série. Afinal de contas, apesar de Better Call Saul existir, a galera queria mesmo ver os protagonistas da série. Então, a Netflix trouxe este longa focado no personagem Jesse Pinkman, vivido por Aaron Paul, para reviver e acrescentar mais informações ao universo da série. Portanto, pensando nisso, resolvi trazer, hoje, curiosidades sobre o protagonista do novo filme de Breaking Bad da Netflix. Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Aaron Paul

Aaron Paul

  • Aaron Paul Sturtevant nasceu no dia 27 de agosto de 1979 em Emmett, Idaho nos Estados Unidos.
  • O primeiro papel, como ator, feito por Paul foi de menino Jesus em uma peça da igreja batista em que seu pai era pastor.
  • No ano de 1996, Paul se formou um ano adiantado (em questões de idade). Por isso, ele acabou indo para Los Angeles, onde participou de uma competição feita pela International Modeling and Talent. Ganhou o segundo lugar, o que fez com que ele fechasse um contrato com um agente.
  • Alguns anos se passaram e o ator acabou participando do programa The Price Is Right. Além disso, também passou a trabalhar como arrumador em um cinema oficial da Universal Studios.

Aaron Paul

  • Como todos sabemos, em 2008 ele passou a interpretar Jesse Pinkman em Breaking Bad. Mas vocês sabiam que o personagem deveria morrer no final da primeira temporada? Só que o criador da série acabou mudando por gostar da forma com a qual o ator fez o papel.
  • E sabe o que ajudou muito Aaron a fazer esse papel tão bem? O ator passou um tempo indo para bares, se embriagando e filmando. Isso serviria para que ele interpretasse mais verdadeiramente a intoxicação.
  • No último dia de filmagens da série Breaking Bad, ele, Bryan Cranston e demais membros da produção foram juntos fazer tatuagens em homenagem à série.
Mas e aí? O que você achou sobre as curiosidades sobre o Aaron Paul? Curtiu? Sabe mais alguma? Então comenta! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.