Aaron Paul e o fim de BoJack Horseman

Aaron Paul
Canecas para Presente

Os fãs da divertida e pessimista animação BoJack Horseman estão tristes. Isso porque foi anunciado, já há algum tempo, que a série seria finalizada em sua sexta temporada. O público, claro, ficou bastante desanimado com a notícia, mas não entendeu o motivo do fim. Diversas especulações começaram a surgir envolvendo falta de grana, os atores querendo desistir ou coisas do tipo. Contudo o ator Aaron Paul, conhecido por ter sido o Jesse Pinkman de Breaking Bad, falou sobre o que parece ser o verdadeiro motivo do término. Vale lembrar que Aaron faz a voz do Todd, amigo de BoJack. Então vamos entender o que está rolando?

O que Aaron Paul falou sobre o fim da animação?

Bom, a declaração foi feita por meio de um twitter. Aaron Paul respondeu um fã da série que se mostrava completamente desesperado com o fim. No tweet, o fã afirmava “ESTA SÉRIE É A ÚNICA COISA QUE ME MANTÉM FIRME. POR FAVOR, ELA NÃO PODE ACABAR! EU IMPLORO!”. A este tweet, Aaron respondeu com um tom que demonstrava a paixão que tinha pela série. O ator explicou que a decisão partiu unicamente da Netflix.

“Nós tivemos um tempo maravilhoso fazendo BoJack. Não poderia estar mais orgulhoso. Eu me apaixonei por esses personagens assim como todo mundo, mas, infelizmente, a Netflix decidiu que era hora de fechar as cortinas e aqui estamos nós. Eles deram uma casa para a gente por seis anos. Não havia nada que pudéssemos fazer.”

Como será a última temporada de BoJack Horseman

A sexta, e última, temporada de BoJack Horseman será divida em duas partes. Isso servirá para dar a impressão de algo mais longo, provavelmente. Sem falar, é claro, que faz com que o término pareça algo especial e grandioso. A primeira parte da temporada irá para o catálogo da Netflix no dia 25 deste mês! Enquanto a segunda parte só irá ao ar em janeiro do ano que vem, dia 31.

BoJack Horseman / Aaron Paul

Mas e aí? Você curtia BoJack Horseman? Ficou triste com o anúncio do fim? O que achou do que Aaron Paul falou? Queremos saber, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.