Rami Malek – As Melhores Curiosidades

Rami Malek
Canecas para Presente

O ator Rami Malek conquistou o público recentemente com sua atuação vivendo o vocalista do Queen, Freddie Mercury. O trabalho de Rami foi tão bem feito que as pessoas ficaram extremamente chocadas ao verem Bohemian Rhapsody. Aliás até hoje fazem vídeos comparando a interpretação de Malek com o próprio Mercury. Mas Rami já possui uma carreira longa até. Ele é o protagonista da série Mr. Robot. Além disso, ele fez parte da Saga Crepúsculo, vivendo um vampiro que controlava os elementos naturais. Mas você quer saber mais sobre a vida e obra dele? Então vamos lá!

As Melhores Curiosidades Sobre Rami Malek

Rami Malek

  • Rami Malek nasceu em Los Angeles na Califórnia. Seu nome completo é Rami Saíd Malek. Pode soar estranho, mas é porque seus pais são egípcios. Contudo, além da descendência ele ainda possui gregos em sua família.
  • Rami possui um gêmeo chamado Sami Malek. Mas o ator é o irmão mais velho com 4 minutos de diferença.
  • Ele estudou na mesma escola frequentada por Kirsten Dunst (Mary Jane do Homem-Aranha dos anos 2000); e por Rachel Bilson (da série The OC). A escola chama-se Notre Dame High School.
  • Como acontece com quase todo adolescente que deseja ir para a área das artes, seus pais não apoiavam. Eles queriam que ele fizesse Medicina ou Direito. A justificativa deles é que ele não teria um bom dinheiro sendo ator e que também não teria um bom status social. Mas parece que eles estavam errados, não é?
  • Antes de fazer sucesso como ator ele vivia de pequenos bicos. Malek já foi entregador de pizza e vendedor de comidas árabes.
  • O primeiro grande papel dele foi na série Gilmore Girls. Nela ele interpretou o personagem Andy por apenas um episódio.

Bohemian Rhapsody - Rami Malek

  • O papel de Rami na Saga Crepúsculo, citado anteriormente, era o vampiro Benjamim. O personagem podia controlar os quatro elementos da natureza. Além disso, ele fazia parte do clã egípcio de vampiros criado por Amun.
  • Rami começou uma relação de namoro com Lucy Boynton nos bastidores de Bohemian Rhapsody.
  • A declaração de amor de Rami para atriz ocorreu durante sua premiação no Oscar. Ele disse “Lucy Boynton, você é o coração deste filme. É imensamente talentosa e ganhou o meu coração. Muito obrigado.”
  • Recentemente ele disse ter beijado Daniel Craig nas gravações de 007. Quando falou sobre o assunto, ele brincou “Isso faz de mim uma Bond Girl?”
Mas e você? Curtiu as curiosidades sobre Rami Malek? Gosta do trabalho do ator? Então comenta aí! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.