Perdi Meu Corpo – Confira o Trailer!

Perdi Meu Corpo
Canecas para Presente

A Netflix está sempre trazendo conteúdos de qualidade. É claro que existem controversas e nem todo original Netflix é bom. Mas ao que tudo indica este do qual vamos falar agora tem tudo para realmente ser aclamado pelo público geral. Eu estou falando do longa de animação Perdi Meu Corpo. O longa conta com a direção de Jérémy Clapin e é baseado no romance Happy Hand, de Guillaume Laurant.

Não bastasse tudo isto, a animação também é extremamente premiada. O filme venceu a mostra da Semana da Crítica do Festival de Cannes e o Festival de Annecy. Além disso está super bem avaliado, contando com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A intenção da Netflix é concorrer ao Oscar com o título. Então ele será lançado nos cinemas dos EUA em novembro deste ano e exibido no Festival de Londres.

Perdi Meu Corpo – Trailer

Sinopse

Curtiu né? Então confere agora a sinopse oficial divulgada pela Netflix!

Perdi Meu Corpo

“Em um laboratório parisiense, uma mão decepada escapa de seu destino infeliz e parte em uma jornada para encontrar seu corpo. Em uma assustadora fuga pela cidade, ela enfrentará ratos, pombos e outros desafios para chegar até Naoufel. Suas lembranças de Naoufel e do amor do jovem entregador de pizzas pela bibliotecária Gabrielle fornecem as respostas sobre o que causou a separação da mão e se transformam em um poético cenário para o possível reencontro dos três.”

Perdi Meu Corpo estreia na Netflix dia 29 de novembro!

Mas e aí? O que você espera dessa nova animação da Netflix? Curtiu o trailer de Perdi Meu Corpo? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.