iCarly

iCarly – As Melhores Curiosidades

iCarly foi uma das séries que marcou a história do canal Nickelodeon. Isso porque a série possuía um humor muito único do criador Dan Schneider e por tratar tão fortemente da internet. Inclusive, muitas pessoas reconhecem iCarly como a série que preview os influenciadores digitais que temos atualmente. Com seis temporadas, a série ficou no ar por cerca de cinco anos. Diversas reviravoltas aconteciam com o trio Carly, Freddie e Sam. E hoje, como eu estava relembrando por acaso esta série, resolvi trazer algumas das melhores curiosidades dela. Então vamos lá?

As Melhores Curiosidades Sobre iCarly

iCarly

  • Vamos começar falando no criador da série, Dan Schneider, citado anteriormente. Dan criou diversas séries icônicas da Nick, dentre elas Drake e Josh, Kenan e Kell, All That, Zoey 101 e Sam e Cat.
  • No armário da personagem Sam, vivida pela Jennette McCurdy, existem duas fotos do Drake Bell, uma do Johnny Depp e uma estrela de Davi.
  • Referência a Friends em iCarly! O relógio de cozinha do Spencer é o mesmo relógio com “Cookie Time” da Monica de Friends!
  • O prato que Spencer faz, tacos de macarrão, tornou-se tão popular que virou um prato oficial em alguns restaurantes.
  • A série originalmente se chamaria Star Struck, mas a Disney já havia feito um filme com este mesmo nome.

iCarly

  • No passado era possível acessar o site iCarly.com, contudo, após o fim da série, o site foi desativado. Agora quando se tenta conectar à página você é direcionado para o site Mundo Nick.
  • No episódio de nome iPlágio, o canal de TV se chama Dingoo Channel, uma clara referência ao canal do Mickey, Disney Channel. Isso porque a rivalidade entre a Nick e a Disney sempre foi muito acirrada.
  • Existe um episódio chamado iSósias que mostra que existem pessoas muito parecidas com os três protagonistas. A atriz que faz a sósia da Carly já participou de The Vampire Diaries também.

Então estas foram as melhores curiosidades sobre iCarly!

Mas e você? Acompanhava iCarly? Sente saudades da série? Curtiu as curiosidades? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.