Hugh Jackman – As Melhores Curiosidades

Hugh Jackman
Canecas para Presente

Hugh Jackman marcou as nossas vidas com seu icônico papel de Wolverine. É fato que boa parte do sucesso da franquia X-Men nos cinemas se deve a ele. Mas não dá para dizer que só de Wolverine vive Hugh, até porque o ator possui um senhor currículo nas costas. Musicais como Os Miseráveis e O Rei do Show e até mesmo dramas e suspenses como O Grande Truque recheiam o currículo cinematográfico de Jackman. Então, pensando nisso, resolvi trazer algumas das melhores curiosidades sobre a vida e obra de Hugh. Afinal de contas, o cara tem uma carreira grande e notável. Então vamos lá?

As Melhores Curiosidades Sobre Hugh Jackman

Hugh Jackman

  • De cara a gente já manda a curiosidade de que ele nem sempre quis ser ator. Pois é, os planos iniciais de Hugh Jackman eram trabalhar com Comunicação. Ele, inclusive, fez este curso com ênfase em Jornalismo na Universidade de Tecnologia em Sidney. Mas no último ano da faculdade, após participar de uma aula de representação, ele resolveu seguir a carreira de ator.
  • Somente com 22 anos que comecei a pensar no meu passatempo como forma de trabalho. Quando criança sempre me interessei por teatro, mas na minha escola teatro e música não eram profissões. Eu encontrei a coragem para dizer ‘Eu quero seguir essa carreira’.”

Logan - Deadpool 2

  • O maior sonho profissional de Hugh é viver o vilão Jason Voorhees de Sexta-Feira 13. Isso porque, quando mais novo, ele adorava a franquia.
  • Por algum tempo, antes de participar de filmes, ele trabalhou como palhaço animador de festas.
  • Durante a divulgação do filme Gigantes de Aço, ele fez participação no programa de luta livre: WWE!

  • Ele chegou a ser cotado para viver o Harvey Dent no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas.
  • Hugh Jackman é o único ator que aparece em TODOS os filmes da franquia X-Men (com exceção destes da nova franquia, é claro).
Mas e você? Curte o trabalho do Hugh Jackman? Gostou das curiosidades? Então comenta! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.