Diário de Um Banana

Diário de Um Banana – As Melhores Curiosidades!

Eu nunca fui muito fã de filmes de comédia, admito. Mas quando era mais novo um filme que sempre me fazia rir era Diário de Um Banana. Eu não sei o que tinha na história, nos atores, mas eu sempre achava muito divertidas as situações em que Greg Heffley se metia. Talvez por me identificar? Talvez, mas era muito bom. Na esperança de que alguém além de mim também possua este guilty pleasure, eu trago as melhores curiosidades da franquia Diário de Um Banana. E deixo claro que não se tratam apenas de curiosidades da franquia de filmes, mas também da série de livros escritos e desenhados por Jeff Kinney.

As Melhores Curiosidades de Diário de Um Banana

Diário de Um Banana

  • O primeiro filme da franquia foi dirigido por Thor Freudenthal. Foi o segundo trabalho do diretor, já que o primeiro havia sido o Um Hotel Bom Pra Cachorro.
  • A mãe do personagem Rowley é interpretada pela mãe do próprio ator que vive o garoto.
  • No Brasil, Diário de Um Banana 1 foi lançado diretamente para home video, não indo para as telas do cinema.

  • O criador da franquia, Jeff Kinney já admitiu que muitas das coisas vividas por Greg foram histórias de sua infância.
  • Além disso, Jeff também afirmou que Greg é apenas um garoto que nunca fez as escolhas certas. Disse ainda que, caso o personagem cresce e se tornasse adulto, não seria feliz, pelo mesmo motivo: não faz escolhas certas.
  • Ainda falando sobre Kinney, ele iniciou sua carreira de trabalho projetando jogos online. Ele é o criador do site Poptropica que funciona até hoje!
  • No filme Caindo Na Estrada, o ator que interpretava Greg foi alterado. Anteriormente era interpretado por Zachary Gordon, mas atualmente Jason Drucker assumiu o papel.

  • A justificativa para mudança foi o ator ter envelhecido, enquanto o personagem continua sempre criança.

E estas foram algumas das melhores curiosidades sobre Diário de Um Banana!

Mas e você? Curte a franquia Diário de Um Banana? Gostou das curiosidades? Conhece mais alguma? Então comenta! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.