Robert Pattinson – As Melhores Curiosidades!

Robert Pattinson - melhores curiosidades
Canecas para Presente

Robert Pattinson é um ator que passou muito tempo fazendo sucesso, depois sumiu um pouco e está de volta. Seu maior sucesso, até o momento, foi o papel de Edward Cullen na Saga Crepúsculo. Após o fim da franquia nos cinemas, o ator dedicou-se a papéis em filmes mais undergrounds e independentes. Mas ele voltou recentemente para o mainstream do cinema quando foi confirmado como o próximo ator a interpretar o morcegão Batman nos cinemas. Pois é, de vampiro a super-herói. Então, para tentar “limpar” a ideia de que o ator seria apenas um Edward Cullen, ou um ator de filmes adolescentes… resolvi trazer aqui algumas curiosidades sobre o Robert Pattinson, que eu espero que vocês curtam!

As Melhores Curiosidades Sobre Robert Pattinson

robert pattinson

  • A primeira curiosidade é que, por mais que Crepúsculo tenha feito muito sucesso, Robert achava muito estranho o assédio dos fãs. Em 2009, ele afirmou que não conseguia entender como alguém poderia ficar maluca quando o via. “Quando observo as manifestações das meninas, como elas enlouquecem, meu cérebro não consegue processar o fato”.
  • Agora falando de “fofoca e polêmica”. Pattinson iria pedir Kristen Stewart em casamento. Mas, para quem não lembra, ela o havia traído com o diretor Rupert Sanders.

robert pattinson

  • Ele já admitiu que virou ator para se dar bem com as mulheres… “Ao ver um grupo de belas garotas passando, meu pai disse: Filho, você poderá ter todas essas ‘gatinhas’. E essa é a razão pela qual eu ainda faço isso”
  • Em 2010 ele deixou claro que quer ser lembrado como ator e não apenas como o cara que fez Crepúsculo. Ele disse: “Quanto mais eu atuar como personagens diferentes, mais eu aprendo. Sei que isso pode ser arriscado, especialmente com a pressão adicional de fama que tem sido jogado no meu colo. Eu quero crescer como ator. Eu não quero ser estigmatizado como o herói romântico”.

robert pattinson

  • Ele já contou em entrevista que morre de medo de palhaços. “Tenho pavor de palhaços. Na primeira vez que fui a um circo, um dos palhaços morreu. O carro dele explodiu. Todo mundo correu para fora. Foi aterrorizante”
  • Revistas já afirmaram que ele teria tido casos com diversas famosas, mas muitas delas foram negadas. Entre elas estavam Katy Perry, Riley Keough, neta de Elvis Presley, e Dylan Penn, filha de Sean Penn.
Mas e você? Curte o trabalho do Robert Pattinson? Sabe mais alguma curiosidade? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.