The Fungies! – Nova animação da Cartoon Network

The Fungies

Uma emissora que, com certeza, marcou a infância de muitas pessoas de diversas gerações foi a Cartoon Network. É inegável que inúmeros dos icônicos desenhos animados que conhecemos hoje nasceu na Cartoon. Não a toa, o canal é um dos maiores canais de entretenimento infanto-juvenil. Mas, por mais que muita gente afirme que os desenhos novos não são como antes, a qualidade da Cartoon não baixou. Desenhos incríveis são lançados por ela até hoje. A questão é que muitos que cresceram assistindo aos desenhos não se acostumaram ou não gostam dos novos formatos. Mas isso não significa que sejam ruins. E The Fungies! é a nova aposta da emissora. Mais um desenho que parece ser extremamente divertido para você ver com a família, filhos ou até sozinho.

Confira a seguir o primeiro trailer de The Fungies!

A sinopse da série diz o seguinte:

“Conheça Seth, um cogumelo adorável que ama ciência e descobertas e, em sua busca por aventuras incríveis, sempre causa problemas hilários para os habitantes coloridos da cidade utópica. Mas ao sugerir uma solução, Seth sempre compreende algo novo sobre suas emoções.”

The Fungies

The Fungies foi desenvolvida como parte do Programa Internacional Para Artistas da Cartoon Network. O criador da série chama-se Stephen Neary e promete muita risada com as missões que Seth irá realizar. A estreia da animação está prevista para o ano que vem, contudo a Cartoon não informou, ainda, a data exata.

Ficaremos no aguardo de novas informações vindas da emissora para repassá-las a vocês!

Mas e você? Ficou curioso sobre The Fungies? Pretende assisti-la? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.