Guy Ritchie

Guy Ritchie – 5 Curiosidades Sobre o Cineasta!

Hoje, dia 10 de setembro de 2019, o cineasta Guy Ritchie está completando 51 aninhos de idade. Mas, se você não reconhece pelo nome, ou pela imagem de capa deste post, não se preocupe. É porque Ritchie está constantemente por trás das câmeras, pois ele é diretor. E recentemente, inclusive, ele dirigiu um dos maiores filmes deste ano: o live-action de Aladdin. Nada mais justo, portanto, do que trazer algumas curiosidades sobre  Ritchie em seu aniversário, não é? Então vamos lá?

Cinco Curiosidades Sobre Guy Ritchie

Guy Ritchie
Não, não é o Tom Hardy! É o Guy Ritchie. Eles se parecem mesmo!
  • Guy Ritchie teve uma criação farta. Isso porque ele é filho de John Ritchie e de Amber Parkinson, mas eles se separaram quando ele ainda era pequeno. Por isso, Guy foi criado pelo baronete Sir Michael Leighton. É possível dizer, portanto, que a criação do cineasta foi nobre.
  • Guy passou muito tempo de sua vida sendo conhecido como: o diretor que era casado com Madonna. Sim, pois durante o período entre 2000 e 2008 os dois foram casados. Não se sabe o motivo da separação, contudo sabe-se de algo que pode ter ajuda. Ao que parece, Ritchie ronca ao dormir, chegando ao ponto de ter sido mandado dormir fora do quarto para que a cantora pudesse dormir.

Guy Ritchie e Madonna

  • O diretor sempre se mostrou completamente contra o consumo de carboidratos. Não perde uma oportunidade de criticar, seja em entrevistas, coletivas de imprensa e afins. Nas palavras dele: “mata mais gente do que crack e cocaína”. 
  • Guy se considera uma pessoa explosiva e grosseira. Segundo ele, não se controla para soltar um palavrão ou coisa do tipo. Contudo, as pessoas que trabalharam com ele afirmam o contrário. A isto, ele diz: “Isso é engraçado, porque posso ser bastante gritão e briguento em outras áreas da minha vida…”

Guy Ritchie

  • Fanático por futebol e pelo time Chelsea, o diretor não perde um jogo sequer. Além disso tudo, ele ainda é amigo de David Beckham!
  • Bônus: O cineasta é descendente distante do Rei Eduardo I, da Inglaterra.
Mas e você? Sabia destas curiosidades sobre Guy Ritchie? Então comenta aí! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.