Setembro de 2019 – Estreias do Cinema

Setembro de 2019 - nos cinemas
Canecas para Presente

Hoje estou trazendo um post um pouco diferente. Todo mês diversos filmes estreiam e é um pouco difícil acompanhar a data de lançamento de cada um deles. Então, pensando nisso, resolvi trazer uma lista com todos os lançamentos deste mês de setembro de 2019. É isso mesmo! Aqui você vai conferir a data e a sinopse de cada filme que irá estrear nas telonas! A intenção não é discutir cada filme, mas apenas apresentá-los para vocês. Além disso, também é com a intenção de que, se possível, comentem de quais destes filmes vocês gostariam de ver uma crítica aqui no Minha Série Favorita. Pois, como podem ter notado, recentemente temos nos esforçado bastante para sempre comentar sobre os grandes filmes que estão saindo.

Mas agora comentando brevemente as estreias de setembro de 2019. Temos muitos filmes brasileiros estreando. E isso é muito bom, pois, em geral, o cinema nacional tem sido muito pouco visto. Além disso temos grandes filmes de Hollywood como It A Coisa – Parte 2 e Rambo – Até O Fim. Filmes que estão com o marketing pesadíssimo, mas que também prometem uma grande experiência.

Mas chega de falação e vamos às…

Estreias do Cinema em Setembro de 2019

It: A Coisa 2 - Setembro de 2019

  • It: A Coisa – Parte 2 (05/09)

“Vinte e sete anos depois dos eventos que chocaram os adolescentes que faziam parte do Clube dos Perdedores, os amigos realizam uma reunião. No entanto, o reencontro se torna uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise, o palhaço, retorna.”

  • Vai Que Cola 2: O Começo (12/09)

“Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô (Catarina Abdala), Jéssica (Samantha Schmütz), Ferdinando (Marcus Majella), Máicol (Emiliano D’Ávila) sequer se conheciam. Mas Terezinha (Cacau Protásio) decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.”

  • Divaldo – O Mensageiro da Paz (12/09)

“Convivendo com a mediunidade desde os quatro anos, Divaldo (Bruno Garcia) era rejeitado pelas outras crianças e reprimido pelo pai (Caco Monteiro). Ao completar 17 anos, o jovem decide usar seu dom para ajudar as pessoas e se muda para Salvador, com o apoio da mãe (Laila Garin).”

  • Legalidade (12/09)

“Liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), o movimento Legalidade é criado para garantir a posse do vice-presidente, colocando grande parte do Rio Grande do Sul contra o núcleo do exército.”

  • Rambo – Até O Fim (19/09)

“O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), que agora vive recluso em um rancho. Sua vida marcada por lutas violentas ficou para trás, mas deixou marcas inesquecíveis. No entanto, quando uma jovem de uma família amiga é sequestrada, Rambo precisará confrontar seu passado e resgatar suas habilidades de combate para enfrentar o mais perigoso cartel mexicano. A busca logo se transforma em uma caçada por justiça, onde nenhum criminoso será perdoado.”

  • Midsommar – O Mal Não Espera A Noite (19/09)

“Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. Mas, ao invés das férias tranquilas com a qual todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã. “

  • A Música da Minha Vida (19/09)

Uma alegre história de coragem, amor, esperança, família e da capacidade única que a música tem de erguer o espírito humano. O filme conta a história de Javed, um adolescente britânico de ascendência paquistanesa que cresceu na cidade de Luton, em Inglaterra, em 1987. Entre a agitação racial e económica da época, ele escreve poesia como forma de fugir à intolerância da sua cidade natal e à inflexibilidade do seu pai tradicional. Mas quando um colega de turma lhe introduz a música de Bruce Springsteen, Javed revê a sua vida de classe trabalhadora nas letras poderosas das canções. À medida que Javed vai descobrindo uma saída libertadora para os seus sonhos reprimidos, começa também a encontrar coragem para se expressar com a sua própria voz e de forma única.”

  • Ad Astra (26/09)

“Um homem viaja pelo interior de um sistema solar sem lei para encontrar seu pai desaparecido – um cientista renegado que representa uma ameaça à humanidade.”

  • Predadores Assassinos (26/09)

“Uma mulher e seu pai ferido ficam presos pelas águas da enchente em sua casa durante um furacão. Com a tempestade aumentando, eles logo descobrem uma ameaça ainda maior do que a água: um ataque implacável de um bando de jacarés gigantes.”

  • Abominável (26/09)

“Yi (Chloe Bennet) é uma adolescente que, certo dia, descobre que um Yeti está no telhado do prédio em que ela mora, em Xangai.”

  • Hebe – A Estrela do Brasil (26/09)

“Sua carreira passou por diversas mudanças ao longo dos anos, mas foi durante a década de 80, no período de transição da ditadura para a democracia, que Hebe, ao 60 anos, tomou uma decisão importante.”

Mas e aí? Fala aí para quais filmes de setembro de 2019 você está mais empolgado? Pois queremos saber! Ah, e comenta também quais críticas você quer aqui! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.