Sylvester Stallone - Rocky

Sylvester Stallone – As Melhores Curiosidades!

Quem nunca foi atingido por um filme de Sylvester Stallone que atire a primeira pipoca. É incrível como o cara se mantém na mídia desde os anos 70 até hoje. Seus personagens marcaram para sempre o cinema, seja Rocky Balboa ou John Rambo. A verdade é que todos amamos o Sylvester Stallone e tudo o que eles já nos entregou (ou quase tudo). Vale lembrar que ele foi o responsável pelos três filmes de Os Mercenários, o verdadeiro encontro dos maiores atores brucutus do cinema.

Stallone está para lançar seu mais novo filme: Rambo: Até o Fim. Este será o quinto filme da franquia e, talvez, o último. A grande despedida do herói de guerra John Rambo. Então, motivado por isso e pela importância de Stallone nos cinemas, eu resolvi trazer algumas curiosidades sobre ele! Então vamos lá?

As Melhores Curiosidades Sobre Sylvester Stallone!

Sylvester Stallone

  • Stallone já teve um grande início de carreira. No ano de 1976 ele roteirizou e protagonizou o filme Rocky – Um Lutador. Mal sabia ele que este papel o marcaria pelo resto da vida.
  • Apesar de nunca ter ganhado nenhum Oscar, Stallone foi indicado a melhor roteiro e melhor ator pelo filme Rocky de 76.
  • Pode não ter ganhado Oscars, mas no quesito Framboesas de Ouro, Stallone reina. Foram 30 indicações e 10 vitórias. Para quem não sabe, este é o prêmio que nomeia os piores atores, atrizes, filmes e afins.

rocky balboa

  • Você já deve ter notado que o rosto do Sly é um pouco “paralisado”. Isso se deve a um problema no seu nascimento.
  • Quando estava nascendo, os médicos utilizaram dois pares de fórceps para facilitar a saída da criança. Contudo, isso causou uma lesão em um nervo facial que culminou em uma paralisia em seu rosto que tornou-se sua marca.
  • Ele já atuou em um “soft porn” por 200 dólares. Isso foi quando seus pais se separaram e ele passou por dificuldades financeiras.
  • Neste período de dificuldade, ele teve que vender seu cachorro. Mas, com o dinheiro que conseguiu com Rocky, conseguiu convencer ao novo dono devolver o cão.
  • O cachorro chamava-se Butkus Stallone e apareceu nos dois primeiros filmes de Rocky, sendo inclusive creditado.

  • No filme Rocky IV o personagem de Dolph Lundgren, Ivan Drago, mata o Apolo Creed. Mas você sabia que Dolph quase mata Stallone nas gravações? Isso aconteceu porque eles combinaram de trocar socos de verdade durante a gravação. Sly pediu que Lundgren desse seu melhor soco. Resultado: Após ser golpeado no peito, Sylvester foi parar na UTI, onde ficou 8 dias internado.
Mas e você? O que achou destas curiosidades sobre Sylvester Stallone? Sabe de mais alguma? Então comenta! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.