Andy Serkis será o diretor de Venom 2!

Andy Serkis

O filme do Venom coletou diversas críticas negativas do público e da crítica profissional. Muitas pessoas falaram que o filme é totalmente esquecível e não consegue entreter bem o espectador. Diversas críticas ruins também ocorreram sobre o CGI do longa. Mas, como já sabemos, isso não foi o suficiente para impedir a bilheteria do filme de crescer exponencialmente. Para termos noção, ele tornou-se uma das maiores bilheterias do ano. E, como é o dinheiro que move a indústria do cinema, é claro que teria continuação. Então, está aí… Venom 2 foi confirmado. E, hoje mesmo, nos foi confirmado quem será o diretor desta nova fase do simbionte. E é ninguém mais, ninguém menos que Andy Serkis!

Andy pode trazer à obra uma qualidade muito maior do que a do primeiro filme. E, ao que tudo indica, é nisto que a Sony está apostando. Uma melhor qualidade para corrigir os erros do primeiro filme e, enfim, emplacar seu Aranhaverso nos cinemas. Pois, convenhamos que Venom de 2018 não foi um bom começo para isto.

Sobre Serkis e Venom!

A notícia de que Andy Serkis será o diretor de Venom 2 foi confirmada no próprio Instagram dele. Há algum tempo boatos rolavam, mas nada que fosse conclusivo o suficiente para fincar: Andy Serkis será o novo diretor de Venom. Mas aconteceu.

Então, confira o post do cineasta:

“Está realmente acontecendo. Eu já consigo sentir, o simbionte achou um anfitrião em mim. E eu estou pronto para a viagem… Mal posso esperar por ela! Você está pronto, Tom Hardy?”

O último longa dirigido por Serkis foi Mowgli: Entre Dois Mundos, da Netflix. A adaptação foi inspirada no livro The Jungle Book e se propôs a ser mais real do que o live-action da Disney. Andy, além de dirigir, também interpretou o personagem Balu.

Além disso tudo, Serkis pode adicionar muito na questão de CGI e nas cenas em que Hardy terá que capturar movimentos. Afinal de contas, o cineasta dedicou anos de sua vida a personagens assim.

venom - andy serkis

Roteiro de Venom 2

Ao lado de Serkis, está Kelly Marcel como roteirista, que já trabalho em Cinquenta Tons de Cinza. Marcel é conhecida não só pelo filme de 50 Tons, mas também por Walt Nos Bastidores de Mary Poppins. A indústria do cinema parece ter gostado dela. Isso porque ela foi chamada para escrever Venom 2, a cinebiografia de Elvis e o filme solo da Cruella de 101 Dálmatas (Disney). A gente só espera que sejam filmes realmente bons.

Sobre Venom

Venom 2

Venom (de 2018) é uma história baseada em duas HQ’s do protagonista: Venom: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes. Nas duas histórias, a relação de Eddie Brock com a forma de vida alienígena é explorada. além disso, também é possível observar as formas como o simbionte manipula Eddie. Em Protetor Letal, Eddie Brock muda-se para a cidade de São Francisco após um acordo com Peter Parker. Enquanto em Planeta dos Simbiontes o herói e o vilão se unem para derrotar um exército de simbiontes que invadem a terra. Tudo isso é muito interessante porque pode levar à criação do Anti-Venom, uma versão bondosa do simbionte (mesmo que não pareça).

Venom 2 ainda não possui data de estreia confirmada.

Mas e você? O que achou da ideia de Andy Serkis como diretor de Venom 2? Curtiu ou não? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.