Michael Uslan pede confiança em Robert Pattinson

O novo filme do Batman está para sair e, com ele, teremos um novo ator vivendo o morcegão. Como todos já devem saber, o ator Robert Pattinson, conhecido por Crepúsculo, será o novo Bruce Wayne dos cinemas. Muita gente não botou muita fé no ator, afinal, seu maior trabalho foi o críticado Crepúsculo. Entretanto, Pattinson também fez diversos filmes independentes em que mostrou seu grande potencial. Devido a isso, o produtor do filme, Michael Uslan, pediu aos fãs que tenham esperanças na atuação de Robert.

Michael Uslan disse:

“As estrelas dos filmes são Bruce Wayne e Batman. Esse personagem é quem todo mundo quer ver, junto com os vilões. Então como um cineasta faz a escolha de qual ator será o próximo? Eu acho que a verdadeira questão para os fãs é confiar [na escolha] do diretor. Nós vimos [um filme] dos gênios Tim Burton e Christopher Nolan. A questão se torna: será que existe um cineasta que conhece, entende e tem paixão por um personagem? Esse cineasta tem uma visão para o personagem? Se tiver, ele ou ela saberia executar essa visão? Se todas essas perguntas tiverem respostas positivas, então eu serei o fã número um dessa produção. Então você precisa confiar.”

Resta saber se Robert Pattinson realmente irá cumprir com todas as expectativas que estão sendo criadas. Ser melhor que Ben Affleck não será muito difícil, mas superar o sucesso do Batman de Christian Bale é que deverá dar um maior trabalho.

Mais sobre a próxima adaptação do Batman!

Algo que tem empolgado muito o pessoal é que o novo filme do Batman explorará algo que os outros longas não mostraram muito. Pois é, veremos finalmente o lado detetive do Batman em sua melhor forma. Isso porque em todos os outros produtos do personagem o mais interessante era ver este lado do Morcegão. Sobre os vilões, nenhum foi confirmado oficialmente ainda. Entretanto, ao que tudo indica, o filme possuirá diversos deles. Os mais cotados são: Pinguim, Mulher-Gato e Charada!

Batman será gravado em Londres - Gravações de The Batman

Outro fato interessante sobre The Batman é que ele dará início a uma nova trilogia do personagem. Ainda não foram divulgados detalhes da trama, mas Matt Reeves parece muito interessado em fazer como Nolan e ter sua própria trilogia. Isto vai ser bom para a carreira de Robert Pattinson, caso o primeiro filme faça sucesso entre o público.

Além de tudo isso, é importante lembrar que o ator Andy Serkis foi confirmado no filme também! Serkis é responsável por diversos personagens feitos por captura de movimento. O principal trabalho dele foi o Gollum em O Senhor dos Anéis. Mas ele também fez o Caesar em O Planeta dos Macacos, entre outros grandes trabalhos.

Mas nos resta esperar para saber mais sobre o que vem por aí!

The Batman estreia em 25 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Mas e você? O que achou da declaração de Michael Uslan? Concorda? Então comenta aí! Mas não esquece de falar suas expectativas! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.