Próximos lançamentos da Marvel até 2021!

Próximos lançamentos da Marvel

A San Diego Comic-Con 2019 ocorreu no último final de semana e trouxe diversas novidades. Dentre as principais estão o trailer da nova temporada de The Walking Dead e uma penca de novidades da Marvel. E é sobre essas novidades que falaremos aqui. A Marvel divulgou seus próximos lançamentos até o ano de 2021. Então, estamos aqui para falar brevemente sobre cada um deles. Alguns, é claro, já eram esperados, mas novas informações foram acrescentadas. Então, vamos conferir juntos?

Próximos Lançamentos da Marvel!

Viúva Negra [Filme]

A quarta fase do universo cinematográfico da Marvel se iniciará com o filme solo da Viúva Negra. A personagem morreu no filme Vingadores: Ultimato, entretanto, nada impede seu retorno de alguma forma. Diversos fãs já especularam diversas formas de como a personagem poderia retornar. A trama do filme solo de Natasha Romanoff contará o passado da personagem, normalmente apenas comentado nos filmes. O elenco do longa tem a participação de David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh.

Viúva Negra é o primeiro dos próximos lançamentos e estreia no dia 1 de maio de 2020, nos EUA.

Viúva Negra - Próximos Lançamentos Marvel

Falcão E Soldado Invernal [Série]

O segundo dos próximos lançamentos da Marvel é a série Falcão e Soldado Invernal. A série terá apenas seis episódios e trará o Falcão, Sam Wilson, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal para enfrentar novamente o vilão Zemo. Caso não lembre, Zemo é o vilão do filme Capitão América: Guerra Civil

Anthony Mackie e Sebastian Stan viverão os protagonistas, assim como no MCU. Enquanto Daniel Bruhl irá reprisar seu personagem vilanesco, Zemo.

A série irá estrear exclusivamente no Disney+ no fim de 2020, sem data anunciada.

Eternos [Filme]

O filmes dos Eternos já vinha causando um burburinho há algum tempo. O maior deles era devido ao fato da participação de Angelina Jolie no longa. A atriz foi confirmada no MCU para o filme dos Eternos, mas até então seu personagem não havia sido anunciado. Os fãs especularam que ela viveria a Thena, e acertaram.

O filme conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani. Kevin Feige queria a participação de Keanu Reeves neste filme, mas não acontecerá.

O filme estreia no dia 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi [Filme]

Dentre os próximos lançamentos da Marvel está o filme do personagem Shang-Chi. O título do filme é: Shang-Chi and the Legend of The  Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). O filme possui apenas três nomes confirmados no elenco. Eles são: Simu Liu, como o próprio Shang, Awkwafina e Tony Leung. A direção do longa está nas mãos de Destin Daniel Cretton.

O filme do Shang-Chi estreia no dia 12 de fevereiro de 2021, nos EUA.

WandaVision [Série]

Aqui vai mais uma série exclusiva do Disney+. WandaVision será uma série que mostrará Feiticeira Escarlate e Visão após os acontecimentos de Guerra Infinita. Ainda não foi explicado como Visão retornaria após sua morte. Mas, ao que tudo indica, a série deve começar tratando disto e trazendo o personagem de volta. Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam a seus papéis do MCU. Outra informação interessante sobre a série é que foi revelado que ela terá ligação direta com o segundo filme do Doutor Estranho.

WandaVision tem previsão para o segundo trimestre de 2021.

Doutor Estranho 2 [Filme]

Bennedict Cumberbatch estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como Stephen Strange, o Doutor Estranho. Seu segundo filme tem o título: Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). O filme deve possuir alguma relação com o multiverso tratado no Homem-Aranha: Longe de Casa. Este filme deve ser mais obscuro que o primeiro do personagem. Segundo informações, este será o primeiro filme do MCU  a ser considerado de horror.

O longa também contará com a Feiticeira Escarlate. O diretor será Scott Derrickson. Doutor Estranho 2 estreia no dia 7 de maio de 2021, nos EUA.

Loki [Série]

Mais uma série anunciada anteriormente que será exclusiva para o Disney+. Sobre essa série sabe-se muito pouco. Tudo o que se sabe de seu enredo é que ele trará o personagem de Tom Hiddleston, o Loki, de volta. O personagem morreu no MCU e, segundo a Marvel, a série mostrará o passado do personagem. Ainda assim, a empresa afirma não se tratar de um prequel e sim de uma parte da fase 4. A teoria mais aceita pelos fãs é que a série acompanhará o Loki que pegou o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Loki deve estrear no segundo trimestre de 2021 no Disney+.

What If…? [Série]

E as séries não param por aí, aqui vai mais uma. What If…? é um dos próximos lançamentos da Marvel que parece que servirá mais como um entretenimento para os fãs do que para mexer na história do MCU. Isso porque a série mostrará diversas possibilidades para os personagens já conhecidos do MCU. A série será em formato animado e trará as vozes originais dos personagens nos cinemas. A série ainda terá a presença do personagem do Vigia.

What If…? deve estrear no terceiro trimestre de 2021.

Hawkeye (Gavião Arqueiro) [Série]

Essa é uma série que também não temos muitas informações sobre seu enredo. O que sabemos é que a personagem Kate Bishop será introduzida nesta produção. Além disso, também sabemos que a série acompanhará o personagem de Jeremy Renner, o Clint Baston, vivendo na pele do Ronin.

Hawkeye deve estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Thor 4

Pois bem, o quarto filme do Thor encerrará a quarta fase da Marvel nos cinemas. Mas você deve estar se perguntando “Não teremos nenhum filme dos Vingadores de novo?” Bom… não. O próprio Kevin Feige afirmou que isto deve levar um tempo para acontecer de novo. Mas voltando ao filme do Thor. Com o nome Thor – Love and Thunder, o longa traz de volta Chris Hemsworth como o protagonista, Natalie Portman como Jane Foster e Tessa Thompson como  Valquíria.

O diretor Taika Waititi afirmou que a intenção do filme é trazer uma versão feminina do Thor. Isso já havia ocorrido nos quadrinhos.

Thor 4 estreia no dia 5 de novembro de 2021 nos EUA.

Blade[?]

Ao final do painel da Marvel, Kevin Feige trouxe Mahershala Ali para o palco e o anunciou como o novo Blade. Entretanto, não ficou claro se será em uma série ou filme. Tudo que nos resta fazer é esperar para saber.

Blade - Mahershala Ali

Mas e aí? Para qual destas produções você está mais ansioso? Queremos saber, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.