Próximos lançamentos da Marvel

Próximos lançamentos da Marvel até 2021!

A San Diego Comic-Con 2019 ocorreu no último final de semana e trouxe diversas novidades. Dentre as principais estão o trailer da nova temporada de The Walking Dead e uma penca de novidades da Marvel. E é sobre essas novidades que falaremos aqui. A Marvel divulgou seus próximos lançamentos até o ano de 2021. Então, estamos aqui para falar brevemente sobre cada um deles. Alguns, é claro, já eram esperados, mas novas informações foram acrescentadas. Então, vamos conferir juntos?

Próximos Lançamentos da Marvel!

Viúva Negra [Filme]

A quarta fase do universo cinematográfico da Marvel se iniciará com o filme solo da Viúva Negra. A personagem morreu no filme Vingadores: Ultimato, entretanto, nada impede seu retorno de alguma forma. Diversos fãs já especularam diversas formas de como a personagem poderia retornar. A trama do filme solo de Natasha Romanoff contará o passado da personagem, normalmente apenas comentado nos filmes. O elenco do longa tem a participação de David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh.

Viúva Negra é o primeiro dos próximos lançamentos e estreia no dia 1 de maio de 2020, nos EUA.

Viúva Negra - Próximos Lançamentos Marvel

Falcão E Soldado Invernal [Série]

O segundo dos próximos lançamentos da Marvel é a série Falcão e Soldado Invernal. A série terá apenas seis episódios e trará o Falcão, Sam Wilson, e Bucky Barnes, o Soldado Invernal para enfrentar novamente o vilão Zemo. Caso não lembre, Zemo é o vilão do filme Capitão América: Guerra Civil

Anthony Mackie e Sebastian Stan viverão os protagonistas, assim como no MCU. Enquanto Daniel Bruhl irá reprisar seu personagem vilanesco, Zemo.

A série irá estrear exclusivamente no Disney+ no fim de 2020, sem data anunciada.

Eternos [Filme]

O filmes dos Eternos já vinha causando um burburinho há algum tempo. O maior deles era devido ao fato da participação de Angelina Jolie no longa. A atriz foi confirmada no MCU para o filme dos Eternos, mas até então seu personagem não havia sido anunciado. Os fãs especularam que ela viveria a Thena, e acertaram.

O filme conta com Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Bryan Tyree Henry, Lia McHugh, Don Lee, Lauren Ridloff e Kumail Nanjiani. Kevin Feige queria a participação de Keanu Reeves neste filme, mas não acontecerá.

O filme estreia no dia 6 de novembro de 2020.

Shang-Chi [Filme]

Dentre os próximos lançamentos da Marvel está o filme do personagem Shang-Chi. O título do filme é: Shang-Chi and the Legend of The  Ten Rings (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis). O filme possui apenas três nomes confirmados no elenco. Eles são: Simu Liu, como o próprio Shang, Awkwafina e Tony Leung. A direção do longa está nas mãos de Destin Daniel Cretton.

O filme do Shang-Chi estreia no dia 12 de fevereiro de 2021, nos EUA.

WandaVision [Série]

Aqui vai mais uma série exclusiva do Disney+. WandaVision será uma série que mostrará Feiticeira Escarlate e Visão após os acontecimentos de Guerra Infinita. Ainda não foi explicado como Visão retornaria após sua morte. Mas, ao que tudo indica, a série deve começar tratando disto e trazendo o personagem de volta. Elizabeth Olsen e Paul Bettany voltam a seus papéis do MCU. Outra informação interessante sobre a série é que foi revelado que ela terá ligação direta com o segundo filme do Doutor Estranho.

WandaVision tem previsão para o segundo trimestre de 2021.

Doutor Estranho 2 [Filme]

Bennedict Cumberbatch estará de volta ao Universo Cinematográfico da Marvel como Stephen Strange, o Doutor Estranho. Seu segundo filme tem o título: Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura). O filme deve possuir alguma relação com o multiverso tratado no Homem-Aranha: Longe de Casa. Este filme deve ser mais obscuro que o primeiro do personagem. Segundo informações, este será o primeiro filme do MCU  a ser considerado de horror.

O longa também contará com a Feiticeira Escarlate. O diretor será Scott Derrickson. Doutor Estranho 2 estreia no dia 7 de maio de 2021, nos EUA.

Loki [Série]

Mais uma série anunciada anteriormente que será exclusiva para o Disney+. Sobre essa série sabe-se muito pouco. Tudo o que se sabe de seu enredo é que ele trará o personagem de Tom Hiddleston, o Loki, de volta. O personagem morreu no MCU e, segundo a Marvel, a série mostrará o passado do personagem. Ainda assim, a empresa afirma não se tratar de um prequel e sim de uma parte da fase 4. A teoria mais aceita pelos fãs é que a série acompanhará o Loki que pegou o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

Loki deve estrear no segundo trimestre de 2021 no Disney+.

What If…? [Série]

E as séries não param por aí, aqui vai mais uma. What If…? é um dos próximos lançamentos da Marvel que parece que servirá mais como um entretenimento para os fãs do que para mexer na história do MCU. Isso porque a série mostrará diversas possibilidades para os personagens já conhecidos do MCU. A série será em formato animado e trará as vozes originais dos personagens nos cinemas. A série ainda terá a presença do personagem do Vigia.

What If…? deve estrear no terceiro trimestre de 2021.

Hawkeye (Gavião Arqueiro) [Série]

Essa é uma série que também não temos muitas informações sobre seu enredo. O que sabemos é que a personagem Kate Bishop será introduzida nesta produção. Além disso, também sabemos que a série acompanhará o personagem de Jeremy Renner, o Clint Baston, vivendo na pele do Ronin.

Hawkeye deve estrear no segundo semestre de 2021 no Disney+.

Thor 4

Pois bem, o quarto filme do Thor encerrará a quarta fase da Marvel nos cinemas. Mas você deve estar se perguntando “Não teremos nenhum filme dos Vingadores de novo?” Bom… não. O próprio Kevin Feige afirmou que isto deve levar um tempo para acontecer de novo. Mas voltando ao filme do Thor. Com o nome Thor – Love and Thunder, o longa traz de volta Chris Hemsworth como o protagonista, Natalie Portman como Jane Foster e Tessa Thompson como  Valquíria.

O diretor Taika Waititi afirmou que a intenção do filme é trazer uma versão feminina do Thor. Isso já havia ocorrido nos quadrinhos.

Thor 4 estreia no dia 5 de novembro de 2021 nos EUA.

Blade[?]

Ao final do painel da Marvel, Kevin Feige trouxe Mahershala Ali para o palco e o anunciou como o novo Blade. Entretanto, não ficou claro se será em uma série ou filme. Tudo que nos resta fazer é esperar para saber.

Blade - Mahershala Ali

Mas e aí? Para qual destas produções você está mais ansioso? Queremos saber, então comente! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.