Mahershala Ali

Mahershala Ali será Blade no MCU!

A San Diego Comic-Con 2019 ocorreu no último final de semana e trouxe diversas novidades. Dentre as principais estão o trailer da nova temporada de The Walking Dead e uma penca de novidades da Marvel. E é sobre uma destas novidades sobre o MCU que falaremos agora. Isso porque, o personagem Blade foi confirmado no futuro do universo cinematográfico da Marvel em breve. E você sabe quem vai interpretá-lo? O ator Mahershala Ali!

O anúncio foi feito durante o encerramento do painel da Marvel na SDCC 2019. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, foi ao centro do palco e convidou Mahershala Ali para lá. Quando o ator chegou ao local, Feige o apresentou como novo Blade nos cinemas. O anúncio chocou o mundo, pois não era esperado que Blade fosse adicionado ao MCU tão cedo. Mas parece que está para chegar. Só não ficou claro se será uma série ou um longa.

Blade - Mahershala Ali

E durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Kevin Feige afirmou que o próprio Ali pediu para viver o personagem. Feige contou que, após vencer o segundo Oscar, por Green Book: O Guia, o ator ligou para Kevin. “Quando Mahershala liga, você atende.”, foi o que disse o presidente da Marvel Studios.

Feige contou que Ali foi bastante direto no que queria. Afirmou que queria viver o Blade no MCU e o CEO do estúdio aceitou.

Aguardemos novidades.

Você sabia que Blade 4 de Wesley Snipes ainda poderia acontecer?

Isso porque, o ator que protagonizou a primeira versão do personagem nos cinemas já tinha novos planos para um quarto filme. Em entrevista para o Vice, Snipes afirmou:  “Muitas conversas têm acontecido ultimamente; temos muita sorte de ter o entusiasmo e o interesse em algo vindo daquele mundo de novo. Nós criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas verem, acho que vão ter dificuldades para decidir de qual elas gostam mais.”

Blade será vivido por Mahershala Ali

Além disso, Wesley comentou que sua equipe tem tido conversas com a Marvel, mas que há muita burocracia ainda. “Todos os executivos principais da Marvel e minha equipe estiveram conversando nos últimos dois anos. Todo mundo está empolgado, todo mundo entende. Mas eles têm um negócio para comandar e eles precisam arrumar algumas coisas antes de poderem fazer, eu acho. Enquanto isso, nós também temos um negócio para fazer e nossas próprias coisas pra cuidar. Mas da próxima vez que você ver algo do universo de Blade, guarde minhas palavras: o que fizemos antes era brincadeira, comparado ao que podemos fazer agora.”

Blade foi lançado em 1998, em seguida o filme teve duas sequências. A primeira delas foi lançada em 2002 e a segunda em 2004. Além disso, ainda houve uma série de TV que durou uma temporada de 13 episódios em 2006. O personagem é um semi-vampiro, mas que torna-se um caça-vampiros para combatê-los.

Mas e você? Como acha que Mahershala Ali se sairá como Blade no MCU? Queremos saber sua opinião, então comente! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.