Kill Bill 3 pode acontecer? Tarantino falou sobre!

Kill Bill 3

Quentin Tarantino vem trazendo diversas obras de arte para nós, fãs de cinema. Um de seus maiores trabalhos é a “duologia” Kill Bill. A produção é uma sátira a filmes de ação, filmes de luta e, acima de tudo, de filmes orientais. Os dois filmes consagraram a atriz Uma Thurman como a grande assassina Beatrix Kiddo. Mas e se eu te dissesse que Tarantino pensou em fazer Kill Bill 3? Pois é, ele chegou até a conversar com a atriz Uma Thurman sobre a possibilidade de fazer um Kill Bill 3.

A informação foi entregue pelo próprio cineasta durante o podcast Happy Sad Confused. Segundo ele, já havia existido uma conversa entre ele e Uma para fazer Kill Bill 3. Tarantino literalmente afirma que este seria o único filme dele para o qual ele faria uma continuação. Então confere o que foi dito por ele.

“Para ser bem sincero, eu e Uma [Thurman] conversamos sobre [Kill Bill Vol. 3] recentemente. Eu pensei um pouco sobre a ideia depois. Nós literalmente estávamos conversando sobre isso na semana passada. Se eu fosse fazer alguma continuação de qualquer filme meu, seria um terceiro Kill Bill.”

Star Trek Tarantino

Kill Bill 3 seria motivo de grande alegria para os fãs do cineasta. Os dois filmes da franquia foram lançados em 2003 e 2004.

Tarantino está a um pouco mais de um mês para chegar aos cinemas com Era Uma Vez Em Hollywood, seu novo filme.

Mais sobre Era Uma Vez Em Hollywood, próximo filme de Tarantino

Era Uma Vez Em Hollywood - Poster

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas e você? Ficaria feliz com uma sequência de Kill Bill? Gostou da Ideia? Então comenta aí! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.