Cats

Cats: Filme ganha primeiro trailer! Confira!

Filmes musicais nunca estiveram tão em alta. É claro que os filmes da Disney, em geral, são musicais e fazem muito sucesso. Mas é disso que estou falando. Hoje em dia é muito comum ver pessoas falando sobre musicais, sejam teatrais ou filmes. Mama Mia! inclusive foi um musical que retornou recentemente. Além dele, muita gente tem comentado sobre grandes musicais da Broadway. Um dos grandes musicais de lá é, sem dúvidas, a peça Cats. Peça esta que está para ganhar um filme! Isso mesmo. E este filme acaba de ganhar seu primeiro trailer. Ficou curioso, não é? Então confira o primeiro trailer de Cats!

A princípio muita gente comentou que achou meio tosco por se tratarem de pessoas caracterizadas de gatos. Entretanto, é preciso lembrar que o filme se baseia em uma peça, na qual isto acontece. Então, seria esperado que os atores seriam caracterizados de gatos e não que seria uma animação com gatos “reais”.

Fora isso, é preciso dizer que o CGI utilizado para transformar o elenco em gatos ficou fantástico. Ficou realmente ótimo, diferente de pessoas literalmente fantasiadas de gatos.

Não bastasse toda a fama que Cats possui, o filme ainda conta com um elenco de tirar o chapéu. No elenco estão: Idris Elba; Ian McKellen; Taylor Swift; Judi Dench; Rebel Wilson; Jennifer Hudson; e James Corden.

A direção do longa ficou nas mãos de Tom Hopper, responsável por Os Miseráveis. E o filme tem previsão de estreia ainda para este ano, dia 19 de dezembro.

Mais sobre Cats!

Cats é uma peça musical composta por Andrew Lloyd Webber. A estreia da peça ocorreu em 1981, em Londres. Mas, na realidade, a peça só veio consagrar-se pelos 18 anos que passou em cartaz na Broadway. Na criação do roteiro, Lloyd musicou poemas do autor T. S. Elliot sobre gatos.

A sinopse do musical  diz:

“A trama acompanha o dia a dia de um grupo de gatos que vivem em uma cidade e que se reúnem uma vez por ano para escolherem seu próximo líder.”

Cats

O grupo de gatos é conhecido pela alcunha de Jellicle, mas apenas eles sabem o significado disto. Dentre os personagens mais marcantes do enredo estão: Munkustrap, o narrador da história, Grizabela, the glamour cat e “Velho Deuteronomy”, o líder dos gatos jellicle.

O musical já teve, inclusive, um DVD com uma gravação dele. Entretanto, o esperado é que o filme torne-se ainda mais acessível.

Mas e você? Já conhecia a peça Cats? O que espera do filme? Acha que vai ser um bom filme? Então comenta aí! 😀

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.