Leonardo DiCaprio não fala de polêmica de Titanic!

Leonardo DiCaprio

Titanic é, sem dúvidas, um dos maiores filmes de todos os tempos. O filme consagrou James Cameron, Leonardo DiCaprio e Kate Winslet. Por anos se manteve como a segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos. Só veio perder o posto agora, pois Vingadores: Ultimato estreou. Ainda assim, isto não tira a grandeza deste filme. Entretanto, o final do longa, até hoje, deixa muita gente incomodada com o que acontece. Basicamente, ao final [SPOILER], o Jack põe a Rose em um pedaço de madeira do navio e fica no mar, onde morre congelado. A polêmica é que o pedaço de madeira era muito grande e poderia comportar os dois.

Recentemente, durante uma entrevista à MTV, sobre o filme Era Uma Vez Em Hollywood, DiCaprio foi questionado sobre esta polêmica. Contudo, o ator não se mostrou muito afim de responder. Ele apenas disse “Sem comentários.”

Mas como Leonardo DiCaprio não estava sozinho, seus colegas de filme falaram sobre o assunto. Margot Robbie afirmou: “Esta é a maior controvérsia na história do cinema”. Enquanto Brad Pitt disse:  “É sério que você não poderia ter se espremido ali? Será que não?“. E rindo, DiCaprio repetiu “Sem comentários.”.

Confira o post em que a entrevista pode ser vista:

A sinopse do filme Titanic, caso você viva numa caverna, é a seguinte: Rose DeWitt Bukater (vivida pela Kate Winslet) é uma jovem rica. Ela está noiva de um arrogante herdeiro de uma grande siderúrgica. Ao embarcar no famoso navio Titanic, Rose conhece Jack Dawson, um artista jovem pobretão que subiu a bordo pelo acaso (ou não). Então, ambos começam a viver uma bela história de amor, desafiando tudo e a todos. O resto… é história.

Mais sobre Era Uma Vez Em Hollywood!

Era Uma Vez Em Hollywood - Poster

Tarantino descreve Era Uma Vez Em Hollywood como uma história sobre a Hollywood hippie do fim dos anos 60. Para ser mais específico, de 1969. Os protagonistas, interpretados por Leonardo DiCaprio e Brad Pitt são Rick Dalton e Cliff Booth, respectivamente. Rick é um ator que teve seus dias de glória em séries de faroeste da TV. Enquanto Cliff é o dublê, e amigo, de Rick. Na história, os dois estão na pior fase de suas carreiras e não conseguem emprego na indústria do cinema. Isso porque o gênero de faroeste perdeu força. Mas nem tudo está perdido, pois, Dalton é vizinho de Sharon Tate, uma atriz muito famosa, que morreria naquele ano, assassinada por Charles Mason.

O Elenco conta com DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Dakota Faning, Kurt Russel, Al Pacino e muitos outros. Tudo indica que Era Uma Vez Em Hollywood será um filmão!

Mas e você? O que você acha da atitude de Leonardo DiCaprio sobre a polêmica do Titanic? Será que ele não tinha uma resposta? Queremos sua opinião, então comente! 😀
Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.