Lana Del Rey quer viver Priscilla Presley em filme!

Lana del rey

Em Hollywood, atualmente, estamos vivendo uma onda de filmes que contem a vida de grandes artistas. Isso sempre aconteceu, mas nos últimos tempos tem sido lançado um após o outro. Tivemos o longa Bohemian Rhapsody, com a história do Queen e do Freddie Mercury; tivemos Rocketman com a história de Elton John; e agora estamos para ganhar uma cinebiografia do rei do rock Elvis Presley. Já não era sem tempo, já que Elvis foi um dos grandes artistas a revolucionarem a música mundial. Foi graças a ele que, por exemplo, tivemos os Beatles. E com os Beatles, a música mundial tomou rumos completamente diferentes. O ator que protagonizará o live-action já foi anunciado. Agora a cantora Lana del Rey se mostrou interessada em viver Priscilla Presley, a esposa de Elvis.

Lana del Rey constantemente tinha seu visual comparado com o de Priscilla Elvis. E isso não é por acaso, já que a cantora já até declarou se inspirar nela. Por anos, inclusive, Lana usou o mesmo penteado que marcou o visual de Priscilla. E agora, segundo portais de notícias, ela estaria implorando para viver a amada de Elvis.

Lana del Rey

A informação veio do site Radar Online. A matéria diz: “Lana se parece com Priscilla e decidiu que não tem como ela não conseguir o papel”. Ao que parece, ela vem pedindo a seu agente que implore a Baz Luhrmann, o diretor do filme, a colocá-la no papel.

“Lana sente que é um papel que ela nasceu para interpretar. Ela tem feito o agente ficar atormentando Baz há meses, esperando conseguir ser escalada”, afirma o site ainda.

Não é segredo para ninguém que Lana é uma grande fã de Elvis, tendo, inclusive, composto uma música para o documentário The King, de 2018.

Mais sobre a cinebiografia de Elvis

O longa que contará a história de Elvis Presley permanece sem título anunciado. A intenção do filme é mostrar a trajetória vivida pelo cantor até tornar-se o grande ícone que é até hoje. O filme apresentará, inclusive, o período conturbado vivido entre o cantor e seu empresário Tom Parker.

O ator selecionado para viver o rei do rock foi Austin Butler, que também estará presente no longa Era Uma Vez Em Hollywood, do Tarantino. Enquanto o empresário Tom Parker será vivido pelo ilustre Tom Hanks.

O início das gravações está agendado para 2020, em Queensland na Austrália. Waner Bros. fará a distribuição do filme.

Como já dito, a direção está nas mãos de Baz Luhrmann e o roteiro está sob responsabilidade de Baz e Craig Pearce. Os dois já trabalharam juntos em Moulin Rouge, Romeu + Julieta e O Grande Gatsby.

Mas e você? O que acha de Lana del Rey como Priscilla Presley? Daria certo? Queremos sua opinião, então comente! 😀

Lucas Gabriel

Estudante de Tecnologia da Informação, apaixonado por cinema, música e boas histórias de terror e drama! Adora discutir teorias malucas sobre séries ou filmes. Nerd assumido desde pequeno. Fã do Quentin Tarantino (inclusive acredita na teoria de que todos os filmes formam um só), Star Wars, Harry Potter, FRIENDS e filmes, como Laranja Mecânica, Donnie Darko e Nosferatu.